Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dúvida urgente  Perfec19

THGrow

Dúvida urgente  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Dúvida urgente  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
tuga_weed
tuga_weed
Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 40
tipo de cultura : terra

Dúvida urgente  Empty Dúvida urgente

Dom maio 21, 2017 7:08 pm
Boas malta... já há Mt k tava parado e já fiz boas marias em sítios com pouca qualidade ma agora tou a começar uma coisa maior..... indolor... tamanho... 2 metros por 2 e 20.... comprei um controlador de temperatura e humidade e os resultados são: temperatura 28.8 c..... humidade: 83.4... durante o dia...resolvi Meyer dentro do grow um desumidificador e a minha dúvida é se não faz mal as marias?... espero k me possam ajudar... agora vou acompanhar mais este fórum... bless
Durit
Durit
Mensagens : 101
Data de inscrição : 24/02/2017
tipo de cultura : Terra

Dúvida urgente  Empty Re: Dúvida urgente

Seg maio 22, 2017 12:08 am
Nao sou experiente mas se o teu desumidificador for automatico, ou seja só trabalha apartir de uma certa quantidade de humidade nao ha problema, mas se nao for e nao tiveres cuidado com isso faz.
keskow
keskow
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 39

Dúvida urgente  Empty Re: Dúvida urgente

Sáb Mar 24, 2018 9:19 pm
galera ajuda ai minha plantinha tem cinco dias de vida ai coloquei hoje um pouco de enraizante e npk no solo isso as 10:00 da manha as cinco da tarde ela caiu no choão o que fazer[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Izadardh
Izadardh
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/03/2018

Dúvida urgente  Empty Re: Dúvida urgente

Ter Mar 27, 2018 12:09 pm
Boa glr, ontem a noite comprei um fertilizante 10 10 10 falaram q era bom coloquei poucas pedrinhas na planta até então ela tava bem, pois hoje cedo quando bateu o sol forte ela ficou curvada pra cima assim;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ajuda pfvr view/19884141/2][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos