- Yuri Roots
1º Grow HELP
Sex Abr 22, 2016 6:08 pm
Boa Tarde Companheiros, como já havia dito meu primeiro grow e com ele me veio várias dúvidas...
Comprei umas seeds porém fiquei com medo de germina-las e acabar dando errado, portanto, germinei uma prenseeds, para "TESTE", fiz uma poda top e usei um fertizante da minha mãe kkk.. queria algumas dicas.
Meu Fertilizante
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Minha filinha, com poda top não sei esta correta, mas continua crescendo e ja está maior do que nesta foto
" />
Comprei umas seeds porém fiquei com medo de germina-las e acabar dando errado, portanto, germinei uma prenseeds, para "TESTE", fiz uma poda top e usei um fertizante da minha mãe kkk.. queria algumas dicas.
Meu Fertilizante
Minha filinha, com poda top não sei esta correta, mas continua crescendo e ja está maior do que nesta foto
" />
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Re: 1º Grow HELP
Sáb Abr 23, 2016 8:55 am
Boas Yuri Roots,
É importante a terra ser de boa qualidade, como a luz que dás também é bastante importante, estás a usar uma luz indoor? ou fazes com a luz do sol?
Não conheço o fertilizante, mas penso que resulte, mas tens que ter cuidado com o excesso de nutrientes.
Deves dar agua quando a terra está quase seca, não totalmente seca, o ideal é veres pelo peso do vaso, e assim sabes sempre que não estás a dar agua a mais ou a menos.
É importante a terra ser de boa qualidade, como a luz que dás também é bastante importante, estás a usar uma luz indoor? ou fazes com a luz do sol?
Não conheço o fertilizante, mas penso que resulte, mas tens que ter cuidado com o excesso de nutrientes.
Deves dar agua quando a terra está quase seca, não totalmente seca, o ideal é veres pelo peso do vaso, e assim sabes sempre que não estás a dar agua a mais ou a menos.
- Yuri Roots
Dom Abr 24, 2016 4:20 am
Eu primeiramente usei luz do sol, mas agora esta começando o frio e chuva portanto hoje eu fiz o grow indoor vamos ver o resultado...
Quantas horas de luz? Comprei uma florescente por enquanto de 6400k
Quantas horas de luz? Comprei uma florescente por enquanto de 6400k
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Dom Abr 24, 2016 8:17 am
No crescimento são 18h de luz, quando quiseres por na floração deves colocar 12h de luz.
Quanto watts tem a lampada?
Quanto watts tem a lampada?
- verdix_vix
tipo de cultura : terra
Dom Abr 24, 2016 3:00 pm
a agua da chuva e muito boa para regar tem uns minerais interessantes mas nao em excesso ,o seu fertilizante e bacana mas cosnelho usar ele apenas na floraçao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos