Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1 ª Cultivo  Perfec19

THGrow

1 ª Cultivo  Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1 ª Cultivo  Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Fancy Leaf
Fancy Leaf
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2018

1 ª Cultivo  Empty 1 ª Cultivo

Qui Fev 01, 2018 11:15 pm
Boas,

Estou agora a começar a minha primeira germinação, o processo está a ser demorado.
Por isso gostava que me acosselhasem que tipo de nutrientes eu poderei comprar, mas
tenho um problema que de momento não posso mandar nada vir de fora(não estou premitido de fazer compras online) e queria saber se algum de voçes poderia me aconselhar se algum local na zona de lisboa para comprar alguns nutrientes.
Obrigado.

Detalhes :
Planta: Royal Queen Quick One
Lamp: 200w 2450L
Tenho ventoinha

aceito conselhos adicionais
henrique_mk4
henrique_mk4
Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 33
tipo de cultura : terra

1 ª Cultivo  Empty Re: 1 ª Cultivo

Qui Fev 01, 2018 11:26 pm
nao precisas de comprar nada pra germinar amigo...basta ter o solo humido e nao enxarcado, ter uma temperatura adequada e humidade tambem...neste momento so precisas de ventoinha se fizer muito calor...ou seja o ideal é manter entre os 21 e os 26 graus...o que entendes por demorado?ja germinas te no papel toalha e ja colocas te no vaso ou ainda esta em papel?
Fancy Leaf
Fancy Leaf
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2018

1 ª Cultivo  Empty Re: 1 ª Cultivo

Sex Fev 02, 2018 12:25 am
henrique_mk4 escreveu:nao precisas de comprar nada pra germinar amigo...basta ter o solo humido e nao enxarcado, ter uma temperatura adequada e humidade tambem...neste momento so precisas de ventoinha se fizer muito calor...ou seja o ideal é manter entre os 21 e os 26 graus...o que entendes por demorado?ja germinas te no papel toalha e ja colocas te no vaso ou ainda esta em papel?
Sim já a plantei, neste momento ela está assim: 1 ª Cultivo  Mf7AbcsSTlSO9mRqr3Yfgw 
(2 semanas)
A temperatura está boa, pois como podes ver ela está saudavel.
henrique_mk4
henrique_mk4
Mensagens : 128
Data de inscrição : 18/12/2017
Idade : 33
tipo de cultura : terra

1 ª Cultivo  Empty Re: 1 ª Cultivo

Sex Fev 02, 2018 6:53 am
mano tu ja passaste a fase de germinaçao...os cotiledoines ja sairam o que representa o inicio do periodo vegetativo...neste momento arriscaria a dizer que a tua planta atrasou 5 dias..estas a ver o caule muito fino e super esticado?arrisco tambem a dizer que tens um problema de luz....baixa mais a tua luz...o aconcelhavel para a fase vegetativa sera de 5000 lumens no minimo...tu tas a trabalhar apenas com 2000...muito atençao ao ph da agua tambem, ph errado e meio caminho andado para montes de problemas...neste momento podes sempre dar um roots para as raizes crescerem mais fortes..eu n daria nada...eu baixava a luz, metia mais pelo menos 3000 lumens juntamente aos 2000 que ja tens e sem duvida que iria verificar o ph da agua...ao ter a luz muito afastado e ainda por cima nao sendo suficiente, as folhas vao ir atras da luz e vai fazer com apenas cresça em altura...sem ramificaçoes, e neste momento tens uma planta muito alta para as folhas que tem..lembra te que é nas ramificaçoes que nascem os camaroes..
Fancy Leaf
Fancy Leaf
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/02/2018

1 ª Cultivo  Empty Re: 1 ª Cultivo

Dom Fev 04, 2018 12:38 am
henrique_mk4 escreveu:mano tu ja passaste a fase de germinaçao...os cotiledoines ja sairam o que representa o inicio do periodo vegetativo...neste momento arriscaria a dizer que a tua planta atrasou 5 dias..estas a ver o caule muito fino e super esticado?arrisco tambem a dizer que tens um problema de luz....baixa mais a tua luz...o aconcelhavel para a fase vegetativa sera de 5000 lumens no minimo...tu tas a trabalhar apenas com 2000...muito atençao ao ph da agua tambem, ph errado e meio caminho andado para montes de problemas...neste momento podes sempre dar um roots para as raizes crescerem mais fortes..eu n daria nada...eu baixava a luz, metia mais pelo menos 3000 lumens juntamente aos 2000 que ja tens e sem duvida que iria verificar o ph da agua...ao ter a luz muito afastado e ainda por cima nao sendo suficiente, as folhas vao ir atras da luz e vai fazer com apenas cresça em altura...sem ramificaçoes, e neste momento tens uma planta muito alta para as folhas que tem..lembra te que é nas ramificaçoes que nascem os camaroes..
Obg pelos conselhos, vou já tentar melhorar nessas cenas que me disses-te
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos