- henrique_mk4
tipo de cultura : terra
fertelizantes auto
Ter Jan 16, 2018 12:34 am
boas pessoal antes de mais agradeço imenso a vossa ajuda pois este é um tema que me esta a fazer um pouco de confusao...tenho uma auto hindu kush da sensi seeds (irei fazer um diario) para primeiro grow...
tenho o try-pack da bio bizz (grow,bloom,top-max)
o biogrow so irei usar talvez nas ultimas regas de vega, pois no inicio da flora a planta tambem precisa de Nitrogenio...eu gostaria de saber que tipo de ferts usar, quais usar, se devo comprar mais algum e quando os usar??
tenho o try-pack da bio bizz (grow,bloom,top-max)
o biogrow so irei usar talvez nas ultimas regas de vega, pois no inicio da flora a planta tambem precisa de Nitrogenio...eu gostaria de saber que tipo de ferts usar, quais usar, se devo comprar mais algum e quando os usar??
- a$ap W
tipo de cultura : Terra
Re: fertelizantes auto
Ter Jan 16, 2018 11:53 am
Boas, isso de so usares o grow na fase de floração depende do tipo de terra que uses se já tem ferlelizantes e aditivos ou não. Porque a planta precisa de mais nitrogénio no crescimento que na flora.. Podes comprar o root juice para ajudar na formação de raízes, usas só na primeira semana e na segunda talvez, há quem use até ao fim da colheita mas nunca o fiz. O melhor produto da biobizz é o bioheaven. É o mais caro que eles têm mas é o melhor produto que eles têm sempre ouvi dizer isso é usas desde o início ao fim da colheita
- henrique_mk4
Ter Jan 16, 2018 3:27 pm
boas amigo...o substrato é da ligth mix e tem 15% de batguano...achas que compensa deitar ja na vega?sabes que é auto..lilWeed escreveu:Boas, isso de so usares o grow na fase de floração depende do tipo de terra que uses se já tem ferlelizantes e aditivos ou não. Porque a planta precisa de mais nitrogénio no crescimento que na flora.. Podes comprar o root juice para ajudar na formação de raízes, usas só na primeira semana e na segunda talvez, há quem use até ao fim da colheita mas nunca o fiz. O melhor produto da biobizz é o bioheaven. É o mais caro que eles têm mas é o melhor produto que eles têm sempre ouvi dizer isso é usas desde o início ao fim da colheita
- FF1989
Ter Jan 16, 2018 4:17 pm
Boas...nas autos nao fazes ciclo de luz,das sempre 20/4 ate ao fim. Os nuts,penso que a lightmix aguenta 2 a 3 semanas por isso so das na 3 semana...nas autos é a semana de transiçao entre a 3 e a 4 semana.
- henrique_mk4
Ter Jan 16, 2018 9:28 pm
eu sei amigo..por isso e que quero dar o grow so mesmo nas ultimas regas da vega...aconcelhas mais algum tipo de fert?FF1989 escreveu:Boas...nas autos nao fazes ciclo de luz,das sempre 20/4 ate ao fim. Os nuts,penso que a lightmix aguenta 2 a 3 semanas por isso so das na 3 semana...nas autos é a semana de transiçao entre a 3 e a 4 semana.
- FF1989
Ter Jan 16, 2018 10:10 pm
Da os 2...grow e bloom!
- henrique_mk4
Qua Jan 17, 2018 1:42 pm
obrigado amigo!FF1989 escreveu:Da os 2...grow e bloom!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos