Como combinar fertelizantes?
+2
Caxuxo
azoreanpower
6 participantes
- azoreanpower
tipo de cultura : Terra
Como combinar fertelizantes?
Dom Jan 25, 2015 12:42 am
Boa noite pessoal!
Não sei se esta é a secção correcta e como não achei nada em relação a isto cá vai.
Como posso combinar os meus fertelizantes?
Por exemplo; tendo eu um estimulador de raízes e um fert. para vegetativo como poderei combiná.los?
Na garrafa onde diluí o estimulador de raíes junto o fert. para vegetativo?
Desde já obrigado e continuação de um bom fim de semana
Não sei se esta é a secção correcta e como não achei nada em relação a isto cá vai.
Como posso combinar os meus fertelizantes?
Por exemplo; tendo eu um estimulador de raízes e um fert. para vegetativo como poderei combiná.los?
Na garrafa onde diluí o estimulador de raíes junto o fert. para vegetativo?
Desde já obrigado e continuação de um bom fim de semana
- Caxuxo
Re: Como combinar fertelizantes?
Dom Jan 25, 2015 8:47 am
Boas amigo azoreanpower,
Que marca estas a usar? Algumas marcas disponibilizam uma tabela de nutriçao..
Abraço.
Que marca estas a usar? Algumas marcas disponibilizam uma tabela de nutriçao..
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dom Jan 25, 2015 12:23 pm
nao mistures o estimulador de raiz com mais nenhum nutriente
perde eficacia devido ao choque com os outros nutrientes
perde eficacia devido ao choque com os outros nutrientes
- azoreanpower
Dom Jan 25, 2015 3:33 pm
Hesi. o estimulador é da Canna, Aktrivator.
Com que freq. dou? Por exemplo quando efectuar transplantes uso o aktrivator, depois o fert de crescimento dou quando? dou regas só de água 2xs? 2xs pa 1 de fert?
É essa a dúvida, obrigado pessoal!
Com que freq. dou? Por exemplo quando efectuar transplantes uso o aktrivator, depois o fert de crescimento dou quando? dou regas só de água 2xs? 2xs pa 1 de fert?
É essa a dúvida, obrigado pessoal!
- Mr Noob
Dom Jan 25, 2015 3:51 pm
Boas amigo isso depende daquilo que estas a cultivar e do tempo que elas têm se forem autos com terra all mix por exemplo so das ferts apartir da 3/4 semana.
Se forem femenizadas podes dar ferts apartir da 2 semana depois de terem 1mes podes dar em quase todas as regas.
Deves regar de 2em 2 dias ou de 3 em 3 dias depende da terra (regar só quando esta bem seca ou as plantas a pedir agua).
Os ferts devem ser alternados por exemplo se deres bio-bloom hoje daqui a 3 dias das Top-Max nunca misturar os ferts.
Tambem combem ir dando umas regas so de agua por exemplo 2 regas com ferts 1 com agua (isto varia dependedo das plantas)
Espero ter ajudado abraço
Cmps Mr Noob
Se forem femenizadas podes dar ferts apartir da 2 semana depois de terem 1mes podes dar em quase todas as regas.
Deves regar de 2em 2 dias ou de 3 em 3 dias depende da terra (regar só quando esta bem seca ou as plantas a pedir agua).
Os ferts devem ser alternados por exemplo se deres bio-bloom hoje daqui a 3 dias das Top-Max nunca misturar os ferts.
Tambem combem ir dando umas regas so de agua por exemplo 2 regas com ferts 1 com agua (isto varia dependedo das plantas)
Espero ter ajudado abraço
Cmps Mr Noob
- Diario Femenizadas com Strongs Em Progresso
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- 1 Grow Indoor (acabou) - passem la para ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] actualizado dia 15-01-2015
- azoreanpower
Dom Jan 25, 2015 5:04 pm
sim ajudou amigo Mr. Noob! Obrigado, abraçoo
- feijaoverde
Sáb Jun 18, 2016 12:17 am
Boas pessoal,
Tenho uma AFGHAN SKUNK feminizada que já está na fase de floração à cerca de 1 mês (indoor), usei uma terra que comprei no "AKI", ela agora parece estar um bocado fraca, tive que atar ao topo do grow que senão cai para o lado mas apesar de tudo encontra-se com boa cor e está fixe mas preciso de um conselho para um tipo de fertilizante que possa comprar para ela ganhar força em toda a planta em si e nos seus buds???
URGENTE!!
Tenho uma AFGHAN SKUNK feminizada que já está na fase de floração à cerca de 1 mês (indoor), usei uma terra que comprei no "AKI", ela agora parece estar um bocado fraca, tive que atar ao topo do grow que senão cai para o lado mas apesar de tudo encontra-se com boa cor e está fixe mas preciso de um conselho para um tipo de fertilizante que possa comprar para ela ganhar força em toda a planta em si e nos seus buds???
URGENTE!!
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Sáb Jun 18, 2016 1:07 am
Boas feijaoverde,
Qual é a luz que estas a usar? É possivel que a terra do aki não seja a melhor, nem a mais indicada, qual é o tamanho do vaso aonde está?
Qual é a luz que estas a usar? É possivel que a terra do aki não seja a melhor, nem a mais indicada, qual é o tamanho do vaso aonde está?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos