Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dúvida indoor Perfec20
THGrow

Dúvida indoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Dúvida indoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
D2
D2
tipo de cultura : Terra

Dúvida indoor Empty Dúvida indoor

Sáb Jan 06, 2018 7:02 pm
Salve salve!!

Senhoes, estou com uma dúvida na compra de uma tenda para cultivo.

1. Usada, mas a marca é homebox, vem com extrator e com lâmpadas de 400 wats —> valor 170 euros.

2. Essa é nova. A minha grande dúvida fica em relação a iluminação, essa tem 300w e e é de Leda, mas não sei se é boa. Outra coisa é que ela está na Alemanha e não sei se chega certinho em Portugal —> 150 euros.

Concluindo: uma tem extrator, usada e lâmpada de 400w. A outra é nova e com lâmpada
De 300w de led e esta na Alemanha.

Se alguém puder me Dar algumas dicas em relação ao custo benefício, precisamente luz e acessórios, destas tendas eu agradeço muito.

Obrigado!!
Gringer
Gringer

Dúvida indoor Empty Re: Dúvida indoor

Sáb Jan 06, 2018 10:19 pm
Por esse preços compras um kit no ebay ou lojas grow

Última edição por Verdinhos em Sáb Jan 06, 2018 11:20 pm, editado 1 vez(es)
D2
D2

Sáb Jan 06, 2018 10:36 pm
A Verdinhos escreveu:Por esse preços compras um kit no ebay ou lojas grow shop
Justamente Verdinhos. O segundo é do ebay mas não tem o extrator. O primeiro já é usado. Dúvida cruel e o tempo passa e a vontade de queimar e mandar para Jah só aumenta. O usado, pelo que o dono falou, tem quatro meses de uso e contém vários outros acessórios. Só estou em duvida quanto à luz de led do novo em relação a luz do usado que não é de led. Abraço!
Gringer
Gringer

Sáb Jan 06, 2018 11:22 pm
Dizem que Leds são bons se forem dos caros. Esses baratos so se for pa vega. Mas e só rumores. Nao compres nada usado . Mais vale pagar por algo novo visto que estás a mexer com eletricidade e em Inglaterra as fichas são diferentes
D2
D2

Sáb Jan 06, 2018 11:25 pm
O udado é PT e o novo viria da Alemanha.
a$ap W
a$ap W

Sáb Jan 06, 2018 11:29 pm
ja ouviram falar nos leds da mars hydro que vendem na amazon?

eles postam fotos de plantas bonitas ao crescimento com aquela luz até, eu nao sei até gostava de experimentar visto que eles dizem que sao 600w de led mas que apenas consome 300w de energia ou menos nem sei mas passem pela amazon  e pesquisem por grow led mars hydro e vao ver a quantidade de coisas que lá há, muitos de voces ja devem saber e se souberem já agora partilhem ai opinioes e vejam videos de grow com esses tais mars hydro led.

abraços malta 01.06.2018 Very Happy Very Happy What a Face flower flower flower
D2
D2

Sáb Jan 06, 2018 11:42 pm
Boas! É exatamente essa marca, entretanto com 300w

Dúvida indoor 585afb10
Bode
Bode

Dom Jan 07, 2018 10:45 am
As tendas da Homebox são excelentes. Eu sei porque tenho uma.
Mas a tenda em si só não deve ser o fator de escolha principal. Faz parte de um todo. Se te vendessem só a tenda e ela estivesse em bom estado ainda era de ponderar.
Como o Verdinhos já aí te disse, compra material novo, principalmente o equipamento que for elétrico. Isto são tudo coisas simples, mas com a electricidade não se brinca. 
Com 200€ ou 250€ já compras um kit de cultivo completo bem a sério.

Esses LEDs da Mars têm alguma fama e há malta nos fóruns que os usa com bons resultados, principalmente na vega. O estranho é que é dificílimo conseguirmos ver um diário ou relato de cultivo com LEDs do principio ao fim.

Vê primeiro o espaço que tens, orçamento e quais são os teus objetivos a nível de colheita. A partir daí "constróis" o teu grow.
a$ap W
a$ap W

Dom Jan 07, 2018 10:52 am
Entendidos em leds por favor dêem opiniões a cerca dos leds Mars hydro!!!
D2
D2

Dom Jan 07, 2018 11:36 am
Bode meu brother, espaço tenho de sobra. E a nível de colheita não quero muita coisa, é para consumo próprio e quando eu tiver em mãos, a degustação será em doses homeopáticas. O grande problema é quando não se conhece ninguém para obter o camarão de qualidade. Por isso decidi fazer o meu grow. Eu só quero saber se essa led de 300w é boa, se alguém já tiver um posicionamento positivo em relação à ela não hesito em comprá-la. O problema é que quando a esmola é demais até o santo desconfia. Grade abraço!

Jah Love, protect us!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos