Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Duvida]Cultivo indoor Perfec20
THGrow

[Duvida]Cultivo indoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

[Duvida]Cultivo indoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
AnkSeedz
AnkSeedz

[Duvida]Cultivo indoor Empty [Duvida]Cultivo indoor

Sex Abr 28, 2017 2:20 pm
Boas pessoal,

Estou a preparar-me para o meu primeiro cultivo, mandei vir uma sementes skunk auto. Estou agora a fazer pesquisas aqui através do forum dos materiais todos que preciso de comprar para plantar. Tenho neste momento uma questão que me esta a preopcupar um bocado. Pela que pesquisa que tive a fazer  e corrigam-me se tiver enganado a planta no periodo de cultivo, deve estar exposta a luz 18/6, posto isto, eu estava a pensar aproveitar a luz natural durante um periodo de tempo de 4 a 5 horas e as restantes horas vou comprar um kit hps 150w. Preciso obrigatoriamente de ter um grow tipo tenda? obrigado cumps

P.S- Enganei-me coloquei este topico na secção errada algum moderador poderia por favor mudar para a secção indoor. Peço desculpa

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AnkSeedz
AnkSeedz

[Duvida]Cultivo indoor Empty Re: [Duvida]Cultivo indoor

Sex Abr 28, 2017 4:31 pm
Ok, obrigado pelas dicas. Relativamente ao armario de cultivo, acho os que vendem nas lojas a preços completamente exagerados, andei a procura de um tutorial para fazer um mas ate agora os videos que encontrei não explicam muito bem todo o processo de construção. Por acaso não me consegues indicar algum guia que me oriente. Tu usas um? Obrigado pela ajuda!
newgrow
newgrow

[Duvida]Cultivo indoor Empty Re: [Duvida]Cultivo indoor

Sex Abr 28, 2017 10:24 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
pessoa alguem pode me dizer como esta minha maria?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos