Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ADVANCED NUTRIENTS - Página 2 Perfec19

THGrow

ADVANCED NUTRIENTS - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ADVANCED NUTRIENTS - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Viriatus
Viriatus
Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2017

ADVANCED NUTRIENTS - Página 2 Empty Re: ADVANCED NUTRIENTS

Dom Dez 24, 2017 11:08 am
Não te deves guiar por tabelas, mas sim por planta em si, strains diferentes comem quantidades diferentes de nutrientes..
Por isso é que se começa sempre por dar metade da quantidade que o fabricante recomenda, assim vais observar a planta para saber se ela ainda quer mais do que deste ou se o que deste é o suficiente para ela..
No meu ultimo grow tive 4 plantas, 2 delas comiam pouco e as outras 2 como eram maiores comiam muito mais, ou seja, tive que fazer regas diferentes.. Enquanto 2 levavam com EC de 1.2 e ficavam felizes as outras levavam com EC de 1.6.. 
Strains diferentes tratamentos diferentes..
a$ap W
a$ap W
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/11/2017
tipo de cultura : Terra

ADVANCED NUTRIENTS - Página 2 Empty Re: ADVANCED NUTRIENTS

Dom Dez 24, 2017 2:29 pm
A cena é que eu não meço o e. C mano
Viriatus
Viriatus
Mensagens : 36
Data de inscrição : 05/08/2017

ADVANCED NUTRIENTS - Página 2 Empty Re: ADVANCED NUTRIENTS

Ter Dez 26, 2017 10:35 am
Então é melhor dares sempre a menos, os 4ml é muito para o inicio da floração tem cuidado..

Gostava de entender melhor esses ferts da advanced, tu tens é o jungle juice abono em 3 partes (grow,micro,bloom) certo? (nem entendo o que querem dizer com micro mas já percebi que é para o vegetativo)

Então e aqueles que tem parte A\B o jungle juice grow e o jungle juice bloom, serão melhores, piores, quais as diferenças?

Estou a mudar para a advanced mas pouco entendo eles têm tantos ferts que baralho-me todo.. Mas como têm o ph perfect vale bem a pena, facilita muito as regas..
a$ap W
a$ap W
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/11/2017
tipo de cultura : Terra

ADVANCED NUTRIENTS - Página 2 Empty Re: ADVANCED NUTRIENTS

Ter Dez 26, 2017 12:57 pm
Mano o que eu tenho não é o jungle  é só mm grow micro e Bloom. O micro também se usa na floração se não Tou em erro. Não vem em parte a nem b. Pah acho q por acaso tão a dar bons resultados as plantas tão bonitas. Eu queria lhes ter feito um toppingzinho mas como são autos preferi não fazer Pq podiam não ter tempo de recuperar..
LemonboY
LemonboY
Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/11/2017

ADVANCED NUTRIENTS - Página 2 Empty Re: ADVANCED NUTRIENTS

Sáb Jan 06, 2018 10:14 am
Ya s for crescimento podes fazer 3g 2m 1b e floracao 3b 2m 1g ou ir pelo fabricante 4 4 4 por cada litro
a$ap W
a$ap W
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/11/2017
tipo de cultura : Terra

ADVANCED NUTRIENTS - Página 2 Empty Re: ADVANCED NUTRIENTS

Sáb Jan 06, 2018 1:13 pm
3g 2m 1b?nao percebi isso mano
LemonboY
LemonboY
Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/11/2017

ADVANCED NUTRIENTS - Página 2 Empty Re: ADVANCED NUTRIENTS

Sáb Jan 06, 2018 5:28 pm
S tas crescimento poes 3 ml grow 2 ml micro 1 bloom e floração ao contrário 3 bloom 2 micro 1 grow. Esses nutrientes foram feitos para puderes ajustar os valores conforme a necessidade. tens a gama mais cara connoisseur aí sim vais buscar o melhor e mais completo.
a$ap W
a$ap W
Mensagens : 98
Data de inscrição : 30/11/2017
tipo de cultura : Terra

ADVANCED NUTRIENTS - Página 2 Empty Re: ADVANCED NUTRIENTS

Sáb Jan 06, 2018 10:34 pm
eu tenho dado sempre 2 ml em cada rega de cada um deles mano e mais 1 ml de big bud e bud candy eles recomendam 4.
onde viste isso de dar 321 e veg e 123 em flora
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos