Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Duvidas sobre Terra e fertilizantes da Advanced Nutrients Perfec19

THGrow

Duvidas sobre Terra e fertilizantes da Advanced Nutrients Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Duvidas sobre Terra e fertilizantes da Advanced Nutrients Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Hayk2
Hayk2
Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2016

Duvidas sobre Terra e fertilizantes da Advanced Nutrients Empty Duvidas sobre Terra e fertilizantes da Advanced Nutrients

Qua Jan 06, 2016 8:46 pm
Bom esse sera meu primeiro cultivo, será Indoor, Auto Skunk 47 Fem, a terra eu irei preparar e preciso de ajuda pois não encontrei informação suficiente sobre preparo de terra e queria que me indicassem uma mistura boa.

Pretendo usar os fertilizantes da advanced porque pesquisei bastante e vi q são uns dos melhores e quero q meu cultivo produza o máximo possível tendo em vista que as plantas serão automáticas e isso ja reduz um pouco da produtividade.

Fertilizantes que pretendo usar:
Big Bud - para engordar meus buds
Bud Candy - 
Nirvana - para o periodo vegetativo e Floração
Voodoo Juice - para as raízes
Factor X - Estimulador de enzimas

Esses são os q eu considerei mais essências (sei q posso estar errado)

E esses são os que estão ao meu alcance (pois pretendo compras os fertilizantes e alguns itens para o grow no mesmo site e esses são os únicos que tem):

Overdrive
B-52
Connoisseur Glow A+B
Connoisseur Bloom A+B
Piranha (A embalagem é preta e diz que é para cultivo hidropônico não sei se serve) 

Sei que deveria ter o Connoisseur Grow e Blom porem no site só tem as embalagens de 500ml para eles, e sairia caro comprar os dois por isso tentei substituir.

Queria saber se deveria substituir algum fertilizante por esses ou se devo acrescentar algum.

E outra duvida é de com qual frequência devo utilizar cada um deles para não sobrecarregar a planta.

Não deixem de me ajudarem com uma mistura boa de terra para eu poder plantar.

Desde já Agradeço.
GrowYourGanja
GrowYourGanja
Mensagens : 220
Data de inscrição : 05/11/2015
tipo de cultura : Terra e Hidro

Duvidas sobre Terra e fertilizantes da Advanced Nutrients Empty Re: Duvidas sobre Terra e fertilizantes da Advanced Nutrients

Qui Jan 07, 2016 4:33 am
Boas amigo também estou a tentar fazer uma lista de nutrientes da advanced e pelo que percebi a marca tem alguns calendários com a dosagem e fases 
vi pessoal a usar: 
Sensi grow
sensi bloom
voodo juice
bigbud
b-52
over drive
com a lista de dosagens da marca

eu ainda não tenho os meus definidos mas estou a pensar em
raiz - voodoo
vegetação - Micro + Grow + Bloom (que na embalagem é um macaco) 
inicio floração - Bigbud
2/3 semana de floração - Budcandy
5 semana floração - Overdrive

porém ainda não obtive a informação desejada para seguir o plano por isso aguardo, mas tenta no site da advanced nutrients lá tem uma opção de calculadora (embora eu não perceba como aquilo funciona) pode ser que te ajude, se tiveres alguma novidade diz-me amigo Smile


Cumps 

GrowYourGanja


Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar  tudo a cerca do meu grow !

Cumps&Peace
GrowYourGanja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dns
dns
Mensagens : 148
Data de inscrição : 03/10/2015
tipo de cultura : Terra
https://cannabis.forumeiros.com/t3650-1-grow-apos-muita-pesq

Duvidas sobre Terra e fertilizantes da Advanced Nutrients Empty Re: Duvidas sobre Terra e fertilizantes da Advanced Nutrients

Qua Jul 13, 2016 4:07 am
Que tal te saíste com esse pack da advanced?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos