Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º Tentativa Grow Perfec19

THGrow

1º Tentativa Grow Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º Tentativa Grow Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Rhange
Rhange
Mensagens : 25
Data de inscrição : 15/12/2017
Idade : 30

1º Tentativa Grow Empty 1º Tentativa Grow

Sex Dez 15, 2017 4:26 pm
Boa tarde,

Eu tenho um problema de saúde que me dá dores constantes todos os dias devido a um acidente. Não há nada na medicina atual que consiga melhorar a minha condição e conforto. Como tal, ja experimentei green e ajuda-me de vez em quando mas como sou estudante universitário não tenho dinheiro para tudo. 

Numa conversa, um tipo vendeu 1 semente e eu decidi germinar, não deu nada. Eu penso que talvez seria canhamo, a ignorância fica cara...

Mandei vir umas sementes de "Bonsai " , não sei se fui aldrabado novamente ou não. 
Já as coloquei numa toalha de papel humida dentro de um tuppaware para ver se germinam e encomendei uma lâmpada led de 12w , 200Leds E27 com 1500 Lumens. 

Não sei se foi uma boa compra ou não, mas como tentei gastar o menos possivel de dinheiro...

Eu posso utilizar uma caixa de papelão ou construir uma caixa de madeira e forrar com folha de aluminio e colocar la a lampada e as plantas? 
Qual a altura ideal para a lampada emitir radição para as plantas? Qual é o espaço identico, as medidas? 
Eu queria mesmo gastar o menos possivel porque é apenas para consumo próprio. 

Se alguem pudesse ajudar-me, agradecia imenso. Peço desculpa pela ignorancia e muito obrigado por me aceitarem no vosso forum !
Gringer
Gringer
Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/09/2017
tipo de cultura : Terra

1º Tentativa Grow Empty Re: 1º Tentativa Grow

Sex Dez 15, 2017 4:42 pm