primeiro grow, preciso de opinições - com fotos
+4
MW2T1999
Konak
Bode
PurpleKush420
8 participantes
- MW2T1999
tipo de cultura : Terra
Re: primeiro grow, preciso de opinições - com fotos
Sex Nov 10, 2017 8:35 pm
Se não sabes responder devem ser regulares (não auto...) portanto é dar 18/6 durante um mesito ou mais, dps mudas pa 12/12.. mas agora nao penses nisso que ainda tens um pedaço pela frente haha
- Konak
Sáb Nov 11, 2017 2:34 am
Sim claro kk, quero ver elas evoluírem mais, ver as folhas grandes, ai sim vou ficar muito empolgado e confiante xDD
- Konak
Sáb Nov 11, 2017 4:27 pm
[url=https://servimg.com/view/19805954/47]
[/url]Segue as fotos de hj
- Konak
Dom Nov 12, 2017 11:22 am
Como estão a evolução delas? oq acham?? opiniões? oq melhorar?
- MW2T1999
Dom Nov 12, 2017 6:12 pm
Estão com quantos dias? parecem-me estar com um crescimento normal a maioria delas
- Konak
Dom Nov 12, 2017 9:18 pm
Elas estão com aproximadamente 10 dias, notei que a maior de todas está meio murcha, e de ontem pra hj eu coloquei um centIlador grande, porém não consegui fechar a caixa, e acho que a caixa não ficou numa boa temperatura, o vento que saía da ventoinha estava um pouco gelado, e antes saia vento mais quente. Preciso da ajuda do fórum, não sei ao certo ou aconteceu com ela. Opiniões pra, desde já agradeço. Jaja irei postar uma foto dela
- MW2T1999
Dom Nov 12, 2017 9:56 pm
Hmm tens ai umas pequenas para 10 dias, outras meio que normais mas bem no stress, tudo a seu tempo... quanto a essas curvaturas nas folhas costuma sim ter a haver com temperatura.. mais não sei dizer :\ Aguardaremos por alguém mais informado no assunto
Edit : vê no growweedeasy procura por curved leafs e de certeza que encontras algo
Edit : vê no growweedeasy procura por curved leafs e de certeza que encontras algo
- Konak
Seg Nov 13, 2017 2:13 am
Pesquisei sobre o site que me mandou, e percebi que meu erro foi realmente no ventilador, achei que elas tinham que tomar vento ao ponto de se mexerem, e não é bem assim, vou consertar isso hoje e amanhã irei ver o resultado, estou a fazer um chá de banana verde, dizem que é rico em potássio. oq acha?
- MW2T1999
Seg Nov 13, 2017 11:43 pm
de banana verde ou nao nao sei , mas sei que cha de banana faz muito bem para as plantas sim... acho que nao e preciso dizer , mas deixa o cha ficar frio a temperatura ambiente antes de por nas plantas!!! haha
- Konak
Ter Nov 14, 2017 7:06 am
Bem, meu celular quebrou o touch, então não posso atualiza-los com fotos diariamente mais, mas eu irei detalhar oque aconteceu nesses últimos dias.
Vi que meu grow não estava fluindo tão bem, então resolvi trocar para um criado mudo que há aqui em casa, deu tudo certo. Eu fiz o chá de banana pra elas e deu um bom resultado de ontem pra hoje, apos rega-las no outro dia ela não estava mais com as folhas dobrando, ela está mais bonita também, assim que possível irei postar uma foto delas.
2 que pegavam menos luz acabaram murchando e outra não evoluindo bem.
Porém já esperava isso delas, só queria ver como elas iam se comportar, pra eu entender um pouco mais delas.
Hoje no mercado eu vi a seguinte lâmpada, quero saber se ela é boa, pois achei bem barata, então fiquei até com um pé atrás, olhem ela
Lâmpadas Halógenas
As lâmpadas halógenas são um tipo de lâmpada incandescente, porém mais eficientes por ter dentro de seu bulbo elementos halógenos como iodo ou bromo. São também muito usadas em projetos de iluminação por proporcionarem uma luz focada e direcionada, permitindo valorizar um objeto ou espaço específico. Indicadas para iluminação de jardim, garagem, decks, quarto, sala, corredor entre outros.
O consumo da lampada è de 70w com equivalência de 100w proporcionando uma economia de 30%.
( ELA É AMARELA )
copiei isso no mercado livre apenas, mas é bem parecida com a que eu vi, porém no meu caso seria 110 e não 220.
outra duvida, de qualquer forma, essa semana irei comprar uma HPS 150w amarela, acham muito forte pra 11 dias de vida? recomendações? estou sentindo que minhas plantinhas precisam de luz pra crescer. Estou todos os dias pesquisando sobre o assunto e tentando me aprofundar mais e mais
Vi que meu grow não estava fluindo tão bem, então resolvi trocar para um criado mudo que há aqui em casa, deu tudo certo. Eu fiz o chá de banana pra elas e deu um bom resultado de ontem pra hoje, apos rega-las no outro dia ela não estava mais com as folhas dobrando, ela está mais bonita também, assim que possível irei postar uma foto delas.
2 que pegavam menos luz acabaram murchando e outra não evoluindo bem.
Porém já esperava isso delas, só queria ver como elas iam se comportar, pra eu entender um pouco mais delas.
Hoje no mercado eu vi a seguinte lâmpada, quero saber se ela é boa, pois achei bem barata, então fiquei até com um pé atrás, olhem ela
Caracteristicas
- MarcaFLC
- ModeloHalógena
- Watts100 W
- Tecnologia Incandescente
Lâmpadas Halógenas
As lâmpadas halógenas são um tipo de lâmpada incandescente, porém mais eficientes por ter dentro de seu bulbo elementos halógenos como iodo ou bromo. São também muito usadas em projetos de iluminação por proporcionarem uma luz focada e direcionada, permitindo valorizar um objeto ou espaço específico. Indicadas para iluminação de jardim, garagem, decks, quarto, sala, corredor entre outros.
O consumo da lampada è de 70w com equivalência de 100w proporcionando uma economia de 30%.
( ELA É AMARELA )
copiei isso no mercado livre apenas, mas é bem parecida com a que eu vi, porém no meu caso seria 110 e não 220.
outra duvida, de qualquer forma, essa semana irei comprar uma HPS 150w amarela, acham muito forte pra 11 dias de vida? recomendações? estou sentindo que minhas plantinhas precisam de luz pra crescer. Estou todos os dias pesquisando sobre o assunto e tentando me aprofundar mais e mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos