Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Primeira plantação - Página 2 Perfec19

THGrow

Primeira plantação - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Primeira plantação - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Primeira plantação - Página 2 Empty Re: Primeira plantação

Dom Out 22, 2017 3:38 pm
Cuidado com isso da água a mais. É muito pior que água a menos.
O melhor é verificares como está a terra antes de regar, metes o dedo dentro da terra, com muito cuidado e vês se 4 ou 5 cm abaixo do topo já está seco ou molhado.
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Primeira plantação - Página 2 Empty Re: Primeira plantação

Dom Out 22, 2017 3:38 pm
Uma vez por dia, e és Português, de Portugal..? 
Acho que o clima nao anda para isso mas quem sabe.. mas pronto parece-me muito uma vez por dia
Tenta regar menos, mais vale a menos do que a mais, e se for a menos a planta mostra, regas e fica tudo bem..

Se andas a notar um desenvolvimento muito mais rapido e um cheiro cada vez mais intenso é porque a planta está a gostar do ambiente.. tenta "espremer" o quanto mais luz solar conseguires e estás no bom caminho Very Happy ..
Não vejo porque não dê a planta parece-me bastante saudável... vai-nos mantendo atualizados sobre ela Wink 

Abraço e bons cultivos!

Edit : Olá Bode Very Happy Very Happy isto é estranho chamar-te assim porque parece que estou a insultar xD se bem que não vejo porque é que nomes de animais sejam considerados insultos  Neutral bem adiante que já tou muito disperso xD chegaste primeiro hehe, olha hoje vais atualizar? Very Happy a bocado tava para te perguntar se ja tinhas colhido a Skunk mas como é Domingo Razz
Keter
Keter
Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2017

Primeira plantação - Página 2 Empty Re: Primeira plantação

Dom Out 22, 2017 3:46 pm
Pois, a pouco também ia para agradecer e não me pareceu bem por o Bode, hehehe. Mas realmente não tem de ter mal nenhum Smile.

Vou seguir a vossa sugestão e ter mais cuidado na rega. Falei agora com o meu sócio do cultivo (que me ofereceu a semente) e disse que era uma skunk automatica.

Ele comprou esta:
Skunk


 E em relação a agua menos é mais hehehe.

Grande abraço e muito obrigado Smile
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Primeira plantação - Página 2 Empty Re: Primeira plantação

Dom Out 22, 2017 6:43 pm
Boas pessoal, podem-me chamar bode à vontade. É o meu nick... Laughing

@Mw: ainda não colhi. Este fim de semana a coisa complicou-se aí em atividade social e ainda não tive tempo. Talvez logo à noite ou amanhã. Mas já estou a preparar a caixa de secagem.

@Keter: Essa Skunk que mandas no link não é Auto. É a normal feminizada. A Auto é esta: SKUNK #1 Auto e garanto-te que ao fim de 3 semanas já está a florir e a começar a largar um cheiro que já se sente em casa... Até aí eu sei porque já vou na segunda cultivada. Passa no meu diário e tens as fotos desde que nasceu até esta semana. Wink
Mas independentemente de ser uma ou outra, o importante é ser saudável e dar-te uma ervinha da boa...
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Primeira plantação - Página 2 Empty Re: Primeira plantação

Dom Out 22, 2017 7:23 pm
Opiniao.. Bode chamado à recepção Razz 

Não sendo auto tens que ter cuidado com a tua suplementação de LED.. porque o inverno vem ai , e a tal suplementacao de LED pode estar a manter a planta em vegetacao e a impedi-la de florir! Depende de quantas horas faças essa suplementacao + as horas de luz que ela apanha lá de fora...
Outra coisa, visto nao ser auto, quando a quiseres a florir ela tem que estar no escuro, ou seja a luz desse quarto nao pode estar ligada... pode parecer exagerado mas nao é, um dia ta cheio de pistilhos lindos e maravilhosos umas semanas mais tarde metade desses pistilhos são flores macho.. e também atrasa o tempo de produção


PS : 12 horas de escuridao = florir ; 6 horas de escuridao = vegetacao.. 
Falei do inverno porque é uma altura em que nao se costuma estar a fazer cultivos... como ela está desenvolvida e dentro de casa não tens problemas mas eu recomendava po-la em 12/12 (ou seja qd a luz do dia acabar nao suplementas e mete-la num sitio escuro)

Abraço e isto é so a minha opinião aguarda por mais respostas, posso tar aqui a dizer o maior disparate xD
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Primeira plantação - Página 2 Empty Re: Primeira plantação

Dom Out 22, 2017 7:27 pm
Sim, o MW tem razão. As plantas normais precisam mesmo do tempo de escuridão, que deve ser total.
A mais pequena luz pode reverter os ciclos ou criar problemas. 18h de luz e 6h de escuridão na vega, e 12h/12h na floração...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos