- Ksmoraes04
Primeira plantação...Help?
Qua Fev 10, 2021 6:16 pm
Olá galera ...
Essa e minha primeira plantação porém elas do nada ficaram murchando.
Primeiro apareceu as manchas .
Será que ainda dá pra recuperar-las? Ou já era ...
Alguém pode me dar dicas o que faço ?
Elas tem 2 meses de.vida já. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa e minha primeira plantação porém elas do nada ficaram murchando.
Primeiro apareceu as manchas .
Será que ainda dá pra recuperar-las? Ou já era ...
Alguém pode me dar dicas o que faço ?
Elas tem 2 meses de.vida já. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Re: Primeira plantação...Help?
Sex Fev 12, 2021 12:13 am
Boas,
O que me parece é que estás a dar água a mais, a terra deve secar um pouco antes de regares novamente, isso faz com que as plantas fiquem com as folhas para baixo. As folhas a queimar é possível que seja falta de nitrogénio (N) e de luz, mas posso estar enganado.
É necessário mais informações sobre a luz, regas(como costumas fazer), tipo de terra e tamanho dos vasos.
Bom cultivo
O que me parece é que estás a dar água a mais, a terra deve secar um pouco antes de regares novamente, isso faz com que as plantas fiquem com as folhas para baixo. As folhas a queimar é possível que seja falta de nitrogénio (N) e de luz, mas posso estar enganado.
É necessário mais informações sobre a luz, regas(como costumas fazer), tipo de terra e tamanho dos vasos.
Bom cultivo
- paredix
Re: Primeira plantação...Help?
Qua Fev 24, 2021 11:20 am
Boas amigo, isso Gal como já referido acima é mesmo água a mais sem secar e falta de ventilação. Ou seja, quer seja um extractor ou uma ventoinha é.mesko necessário ter o ar a passar por elas. Isso mostra ar.muitonparado a volta delas e alta humidade. Liga uma ventoinha, e rega menos.
Bons cultivos.
Bons cultivos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos