Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dica sobre charros - Página 2 Perfec19

THGrow

Dica sobre charros - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Dica sobre charros - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
allweed
allweed
Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/06/2017
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros - Página 2 Empty Re: Dica sobre charros

Ter Set 26, 2017 8:38 pm
Boas, MW2T,

Eu não uso bong, fumo diariamente, e meto cerca de 0,5g a 0,7g daquilo que chamas pólen e que eu chamo merda, desculpem a expressão, misturado com tabaco numa mortalha King Size, e normalmente, se possível, fumo-o por partes... Um bocado agora, um bocado mais logo, etc...

Um à parte, sei que todos temos as nossas responsabilidades, mas o meu trabalho não me permite apanhar grandes pedradas, pois posso ter alguma eventualidade, mesmo fora do horário "nromal" de trabalho, não é que seja nada de importante, mas digamos que exige alguma responsabilidade...

Não quero que fiquem a pensar que este gajo tem a mania que é importante, não é isso, se pudesse vos dizer o que faço iriam perceber o nível de responsabilidade adicional que exige, penso que bastará dizer isto:

Se fizer merda mexo FORTEMENTE com a "carteira" dos "meus" clientes... Às vezes valores de prejuízos estúpidos mesmo... E não é difícil fazer merda sóbrio, quanto mais pedrado!!! 

Nem devia estar a entrar em tantos detalhes, pois não sou exemplo para ninguém, sou consumidor assíduo há quase 20 anos... não é que me arrependa disso, mas devia talvez ser um pouco mais "contido" como o Paidascabras que só fuma ao fim de semana e de vez em quando há semana, desculpa mencionar-te, mas apoio a tua ideia.

Não exageras e fazes muito bem!!! É um exemplo a seguir!!! Na minha opinião, claro!

Voltando à quantidade que meto em cada charro, meto o mesmo se for para mim, ou para mais um ou dois amigos... e passo a explicar, do meu ponto de vista, a minha garganta tem de suportar fumar o charro que faço, se é para me estar a tossir todo, esquece, às vezes descuido-me e é isso que me acontece... e detesto quando me acontece!!!

Quando estou com amigos, normalmente fumamos é... 3 ou 4 ou 5... ou o que for, depende do tempo que estivermos juntos. Very Happy

Desculpem o testamento... Sleep

Cumps
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros - Página 2 Empty Re: Dica sobre charros

Ter Set 26, 2017 8:54 pm
Na boa o testamento foi interessante de ler, pa 0.5 a 0.7g de polen/merda ????? assumindo que os famosos 5€ são 1g que acho que sim.. dammmn hahaha
Eu também, normalmente isto é, só fumo uma duas vezes por semana... e fumo bue pouco, tenho assim essa tolerancia haha, tanto que os famosos 5€ dão me para bastante tempo xD, claro a nao ser que haja alguma excecao de fumar com outro pessoal etc ai sempre meto mais mas é , os famosos 5€ continuam-me a dar pa mt tempo.. 
Mas não é que não haja alturas que fume mais regularmente..., nem tens que te sentir mal em fumares diariamente... andas com a tua vida não fazes mal a ninguém a escolha é tua

Mas bem o meu sonho é mesmo ser o mais auto-suficiente possivel Smile evitar o tráfico ao maximo, mas como dizes, as leis do nosso país atiram-nos para o tráfico... como e que não entendem que as pessoas vão fumar na mesma, a questão está exatamende onde o vão buscar, enfim pode ser que acordem este Maio e que legalizem pelo menos umas 5 GRAMINHAS POR DIA.. brincadeira Razz mas é que legalizem pelo menos o auto cultivo e a venda medicinal (que não é o meu caso)
(para quem não entendeu a piada que pesquisem a marcha da marijuana e vejam lá a senhora das 5 graminhas, ignorando o esforço obvio da televisão de ir mostrar as pessoas que se encontravam mais fumadas no local)

Edit : mas como disse, isso é o normal não penso muito nisso.. as vezes não fumo durante alguns tempos ou por não ter , por não ter dinheiro, por não ter oportunidade... outras vezes fumo mais regularmente que o que disse etc , no stress

abraço e bons cultivos! e para roubar aqui o Paidascabras Razz muito amor eheh
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros - Página 2 Empty Re: Dica sobre charros

Ter Set 26, 2017 10:23 pm
Boas pessoal, eu não fumo puro por dois motivos:
1- Antes de plantar, só fumava hash e muito de vez em quando lá aparecia uma ervinha que se fumava com amigos. A malta misturava um pouco de tabaco para o porro queimar de forma mais uniforme...e porque a erva que aparecia era algo manhosa.
2- O meu primeiro contacto com erva a sério foi agora, com a minha skunk. E quando a experimentei meti tipo metade erva, metade tabaco e apanhei um estaladão que vai ficar nos anais. Há anos que não me via com uma bordoada assim. 

Daí que agora sou mais cuidadoso. Smile


Como o Alweed, eu não gosto de trabalhar maluco. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque, como se costuma dizer. O meu trabalho é exigente mentalmente e sinto que estar maluco me atrofia um bocado a concentração. E eu sou pouco tolerante comigo mesmo com as falhas ou atrofios no trabalho. 
Também fumo pouco porque agora tenho outra forma de ver as coisas, tenho muitas coisas que gosto de fazer e que não são muito compatíveis com estar maluco, porque ás vezes simplesmente não tenho tempo, porque a maior parte das vezes agora fumo sozinho e porque já fumei muito quando era novo. Demais até. Eu dos meus 14 aos 26 anos fumava todos os dias praticamente. É mais de uma década da minha vida que está envolta em fumo...mas muito mesmo. Quem cresceu nos anos 90 sabe a loucura que era...era de tal maneira que a maioria dos meus amigos de escola se mandaram para outros voos e há muitos que já cá não estão. Felizmente tive sempre o discernimento e a firmeza de nunca passar do hash. 
Chegava a comprar sabonetes de 250 gramas com um amigo meu e aquilo não durava 2 meses. Claro que havia sempre mais amigos nos fumicios, mas era um exagero. Andava de manhã á noite com grande sardas. Até na tropa arranjei maneira de fumar ganzas. Foram tempos espetaculares que recordo com saudade e carinho, mas neste momento da vida não me via a andar nesse andamento. Até porque um gajo a partir dos 40 já não recupera das doideiras como quando tem 20...
Depois aconteceu a vida. Trabalho, relações mais sérias com as outras Marias, que não se fumam mas metem um gajo maluco também, responsabilidades, casa para pagar, etc, etc, etc. Acabei por ir largando e passei a fumar muito pouco. Normalmente quando chegava ás férias lá comprava umas 20 ou 30 gramas para fumar, mas sem grande stress se não arranjasse. O hash foi piorando de qualidade também e eu perdi os contactos da malta de confiança que tinha quando era mais novo e cada vez se foi tornando mais manhoso para comprar. Até que cheguei ao ponto de já não estar para andar metido em esquemas. Foi quando me veio à ideia mandar vir umas sementes e experimentar plantar uma em casa. O resto vocês sabem. 
Mas sempre foi uma cena que me deu prazer e ajuda a relaxar. E eu confesso que gosto muito. Nunca fui de beber álcool, sempre fui mais disto... o que é que se há-de fazer...
Agradeço as palavras simpáticas do Allweed, mas sinceramente não me considero exemplo para ninguém. Tento apenas viver a vida o melhor possível, sem prejudicar ninguém e ajudar os que me são próximos. Se puder ir fumando os meus charutos, melhor ainda. 
E digo-vos uma coisa: ainda bem que descobri isto do cultivo. É uma coisa que me está a dar imenso prazer. Uma verdadeira terapia para o stress do dia a dia. Eu sempre gostei de aprender cenas novas e esta está a ser das que mais prazer me tem dado nos últimos anos.
Granda testamento também... cyclops
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros - Página 2 Empty Re: Dica sobre charros

Ter Set 26, 2017 11:47 pm
Olha juro que adoro ler os vossos testamentos! Dá para nos conhecermos melhor e tudo e acho bué interessante...
E sim eu nisso concordo plenamente, a parte das grandes mocas, tipo o que mais se vê no youtube é pessoal a fumarem puras de 1g (as vezes de mais) , "blunts" de 3g, bongadas de uma grama, cachimbadas malucas, dabs (oleo) de 0.5g , edibles de 1000mg THC quando uma dose normal sao 10,30... enfim aquilo dá a imagem que isto é fraquito e não é bem assim xD


Eu mandei vir as sementes porque para além de ser uma cena que futuramente ia querer, ja ha meses que nao via erva na minha cidade... e contactos tambem os eram poucos... e dinheiro tambem nao era muito xD enfim haha la me tornei aqui ativo e que bem que fiz Very Happy não que tenha resultados mas só pela comunidade vale a pena... e pronto como disse curtia bue de ser auto suficiente e não comprar mesmo ou o minimo possivel ao trafico.. e claro tudo para consumo pessoal! 
Quanto ao hash, confesso que gostava de fazer um caseiro um dia porque curto bué Smile
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros - Página 2 Empty Re: Dica sobre charros

Dom Out 01, 2017 7:44 pm
Boas malta, apenas para dar seguimento à questão colocada aí atrás sobre o vaporizar. 
Ontem à noite fiz uma sessão mais intensa com o vaporizador. Piquei a erva no grinder e vaporizei três “depósitos” (o vaporizador tem um depósito na ponta do tubo por onde se inala os vapores, que leva uma pequena quantidade de erva de cada vez - no meu caso, é mais ou menos o mesmo que meteria num charro, misturado com tabaco. Se tivesse feito um charro com a quantidade que vaporizei teria sido um 50/50 mais ou menos). Resultado: fiquei com uma grande jarda e fartei-me de rir sozinho pela noite dentro a ver um filme de ação de categoria duvidosa que estava a dar na Fox... Laughing
Conclusão: para um consumidor moderado como eu, que não fumo purex nem grandes canhões, o vaporizador está mais que aprovado e dá para apanhar grandes sardas. Sem tosses e sem arranhar na garganta...
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros - Página 2 Empty Re: Dica sobre charros

Dom Out 01, 2017 7:49 pm
Heheheh isso lembra-me uma vez um chá de haxe que eu fiz xD vi 30 segundos do "Smiley Face" (uma stoner comedy) e os efeitos sonoros do vento a passar e a cara de pedrada da rapariga fizeram aquilo parecer 3 horas de riso constante xD aproveito para dizer que vi o filme no dia asseguir duas vezes mas nenhuma ficou... vi outra vez meses mais tarde e era como se nunca o tivesse visto na vida haha

Conclusão : be careful with edibles xD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos