Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dica sobre charros Perfec19

THGrow

Dica sobre charros Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Dica sobre charros Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros Empty Dica sobre charros

Qua Set 13, 2017 10:53 pm
Boas!
Esta vi uma vez num video brazileiro, do Tomazine não sei se conhecem....mas se usam filtro (pedaço de cartão enrolado) e chegam ao fim do charro sempre a queimar o filtro Sad deixem um bocadinho do filtro cá de fora quando estiverem a enrolar, e assim que se estiverem a aproximar do fim, puxam um bocado o filtro ca pa fora e já podem fumar até ao fim sem queimarem o filtro hehe


Ou fazem como os americanos Razz não fumam até ao fim ou nem usam filtro... vão guardando as pontas e depois fazem um "generation joint" quando tiverem pontas suficientes.. nunca fiz isso por acaso, mas é, o sabor não será o melhor mas essas pontas vão estar cheias de resina por o fumo passar por lá drunken drunken  (Btw, quando digo pontas digo erva que esteja na ponta de um charro não fumado até ao fim... não é pa fumarem os cartões e papeis que usaram como filtro!! xD)
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros Empty Re: Dica sobre charros

Qua Set 13, 2017 11:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu meto um bocado de tabaco antes do filtro.
Assim não apanho surpresas de fumar até ao filtro, que é bastante desagradável, diga-se de passagem...Rolling Eyes
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros Empty Re: Dica sobre charros

Qua Set 13, 2017 11:58 pm
Sim é mesmo haha, também boa dica essa.. Estou a fazer estes posts para pessoas mais iniciadas e não só haha, faz falta no forum eu acho Razz
allweed
allweed
Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/06/2017
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros Empty Re: Dica sobre charros

Ter Set 26, 2017 12:02 am
Paidascabras escreveu:Eu meto um bocado de tabaco antes do filtro.
Assim não apanho surpresas de fumar até ao filtro, que é bastante desagradável, diga-se de passagem...Rolling Eyes

Identifico-me com essa opção...

Arrisco dizer que deves ter entre 35 e 40 anos... tal como eu!!! Very Happy

O que achas de vaporizar em relação a fumar, dá para substituir???

Ou não é a mesma coisa?

Abraço
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros Empty Re: Dica sobre charros

Ter Set 26, 2017 4:50 am
allweed escreveu:
Paidascabras escreveu:Eu meto um bocado de tabaco antes do filtro.
Assim não apanho surpresas de fumar até ao filtro, que é bastante desagradável, diga-se de passagem...Rolling Eyes

Identifico-me com essa opção...

Arrisco dizer que deves ter entre 35 e 40 anos... tal como eu!!! Very Happy

O que achas de vaporizar em relação a fumar, dá para substituir???

Ou não é a mesma coisa?

Abraço

Já passei os 40 Alweed. Smile
Sobre o vaporizar, eu acho que dá, é uma questão de hábito.
A mim não me está a custar nada usar o vaporizador, até estou a gostar bastante. Especialmente da moca, que é diferente da de fumar. Menos efeito sofá.
Mas faço uma ressalva: eu não fumo muito, apenas ao fim de semana e uma vez ou outra durante a semana. Uma pessoa que fume muitos charros, só de erva ou com pouco tabaco, talvez ache o vaporizador um pouco suave demais.
Além de fumar pouco, tenho vindo a reduzir o tabaco com o objetivo de deixar de fumar tabaco de vez. E nesse sentido, o vaporizar erva é um passo lógico. Smile
allweed
allweed
Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/06/2017
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros Empty Re: Dica sobre charros

Ter Set 26, 2017 10:24 am
Boas, Paidascabras,

Sim, relativamente ao vaporizador, também era essa a minha ideia, deixar de fumar tabaco.

Mas será que o menos efeito sofá, não será da strain ou de fumares menos quantidade? Ou se fumares a mesma quantidade no vap e num charro é diferente?

É boa onda isso, ando para comprar um, mas ando indeciso, vi o teu review, mas estou inclinado para outro, o Storz & Bickel CRAFTY.

Mas ainda tenho tempo, ainda não tenho nada para lá por dentro, eheheheh!!

Até lá, tenho de continuar a fumar a merda do costume... que a nossa lei obriga... Sim, porque não legalizando (o cultivo), a lei obriga-nos a fumar a merda que nos chega vinda de sabe-se lá bem onde...

Abraço
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros Empty Re: Dica sobre charros

Ter Set 26, 2017 6:21 pm
Boas Allweed, eu o que noto diferente é aquele estaladão inicial que nos deixa um bocado abananados. Fico maluco na mesma, mas parece que de alguma maneira estou mais lúcido e acelerado, apesar de maluco. Não sei se isto faz grande sentido...
É bem possível que seja da strain. Só quando experimentar outras é que posso tirar a prova dos nove. Como só tenho Skunk do primeiro cultivo, e ainda por cima colhida antes do tempo....
O Crafty pelo que li é ainda melhor que o Solo. Também o estive a ver, mas não me consegui convencer a gastar 300€ para a quantidade de vezes que o ia usar. 
Sobre a quantidade ainda não experimentei fazer uma sessão mesmo a dar-lhe com força, mas digo-te que curto a broa daquilo... Smile
Sobre o resto, quando fumares do teu cultivo rapidamente te esqueces desses maus momentos. 
Eu a planta anterior foi colhida antes do tempo e foi criada sem quase cuidado nenhum e é muito melhor do que alguma vez apanhei na rua. Nem imagino plantas mesmo cultivadas á séria, apanhadas no momento certo e bem curadas... Não desanimes que tu já não falta muito! Smile
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros Empty Re: Dica sobre charros

Ter Set 26, 2017 7:04 pm
Tudo aqui a querer deixar de fumar tabaco Razz nem parece Portugal hahah xD mais que apoiados Wink 
Uma pergunta para voçês os dois, antes de terem (teres neste caso) o vape, e ja andavam com ideias de fumar menos tabaco porque nao fumavam as marias puras? ou em qualquer eventualidade que mesmo tendo vape fumem um charrito ali de vez em quando... só a tentar perceber de onde veio isto tudo e qual a "adversidade" as marias puras xD, quantos charros já eu recusei Sad 

ps : eu nao sei porque quero deixar claro, embora eu acho que se entenda, que nao estou a dizer para fumarem marias puras em vez de vape apenas a tentar entender de onde vem a "necessidade" do vape para substituirem o tabaco, e de onde vem essa historia toda das misturas etc etc, quanto ao vape tao mais que apoiados hehe ...
allweed
allweed
Mensagens : 83
Data de inscrição : 29/06/2017
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros Empty Re: Dica sobre charros

Ter Set 26, 2017 7:30 pm
MW2T1999 escreveu:Tudo aqui a querer deixar de fumar tabaco Razz nem parece Portugal hahah xD mais que apoiados Wink 
Uma pergunta para voçês os dois, antes de terem (teres neste caso) o vape, e ja andavam com ideias de fumar menos tabaco porque nao fumavam as marias puras? ou em qualquer eventualidade que mesmo tendo vape fumem um charrito ali de vez em quando... só a tentar perceber de onde veio isto tudo e qual a "adversidade" as marias puras xD, quantos charros já eu recusei Sad 

ps : eu nao sei porque quero deixar claro, embora eu acho que se entenda, que nao estou a dizer para fumarem marias puras em vez de vape apenas a tentar entender de onde vem a "necessidade" do vape para substituirem o tabaco, e de onde vem essa historia toda das misturas etc etc, quanto ao vape tao mais que apoiados hehe ...

Boas, MW2T,

Primeiro, na minha zona não consigo arranjar maria nenhuma....

Segundo, das poucas vezes que tive oportunidade de comprar erva em condições, não me pareceu que fosse conseguir fumá-la pura, isto é, sem nenhum tabaco... Tanto que nem sequer tento.

Mas isso sou eu, que não sou um fumador como o Paidascabras, fumo com mais frequência que ele, e não me considero nenhum tenrinho, mas... provavelmente sou!!!

Muito sinceramente, fazes um charro com quantas gramas dessa forma? A meu ver, mesmo que conseguisse fumar, não me parece que haja necessidade disso para as mocas que quero apanhar. Não é adversidade!!!

Cumps e Bons Cultivos!!!!
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Dica sobre charros Empty Re: Dica sobre charros

Ter Set 26, 2017 7:37 pm
Ultimamente também só arranjo pólen e fumo sem tabaco na mesma, com outras plantas, umas são boas outras não tanto xD
Quando arranjava erva dependia muito da ocasião, ou ia fumando de bongo que conservas bem, ou ia logo 1 grama com amigos.. mas sim, puro realmente vais gastar no minimo 0.5g, a não ser que ponhas os tais 0.3 que se costumam meter num de mistura e ficas com um finex... 
Isto da adversidade digo porque na minha zona é mesmo assim, eu meti aspas porque pessoal que se mantenha informado num forum duvido muito que tenha adversidade haha

Edit : mas sim percebi o que disseste embora consigas gastar o mesmo numa pura que gastas numa de mistura, mas depois fica em falta o grande charro que demora a fumar Razz e eu também não sou de fumar grandes quantidade, com pequenas quantidades já é o que é!! haha
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos