Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vaporizadores Perfec19

THGrow

Vaporizadores Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Vaporizadores Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Vaporizadores Empty Vaporizadores

Dom Set 10, 2017 9:41 pm
Boas pessoal, 
alguém aqui usa vaporizadores?
Se sim que modelos e o que acham dos mesmos? Aconselham?

Abraços e bons vapores
MenteVerde
MenteVerde
Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/08/2017

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Seg Set 11, 2017 7:43 am
Portáteis ou de secretária?
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Seg Set 11, 2017 12:53 pm
Boas, de preferência portáteis.
Pelo que já vi os de secretaria são muito bons, mas com um preço que, para o que eu consumo, não justifica. Smile

Abraço e obrigado
MenteVerde
MenteVerde
Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/08/2017

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Ter Set 12, 2017 6:21 am
Bom dia,
Então, daqueles que experimentei e valem a pena, pois são bons e duram, tens o Mighty ou o mais compacto Crafty da Storz & Bickel que fabricam os Volcano e tens o Da Vinci IQ.
Sei que não são baratos, mas de tudo o que experimentei portátil, são os únicos que valem a pena. Já comprei barato mas que passado pouco tempo sai caro, ou porque não prestam ou porque avariam.

Dica: https://www.namastevapesportugal.com/
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Ter Set 12, 2017 7:34 am
Obrigado Mende Verde, 
ando a pensar investir numa coisa dessas.
Realmente não são baratos... tenho andado a ler sobre isso, mas prefiro saber a opinião de malta que os use. Smile
O Mighty já percebi que é o melhor, ou um dos melhores, portáteis...apesar de não ser assim tão portátil. Mas é um bocado overkil para o que eu o vou usar...
Do que li, estou curioso com o Arizer Air. Anda ali na faixa dos 200€ e parece ser simples e bom. Tenho que tentar encontrar alguém que o use.
MenteVerde
MenteVerde
Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/08/2017

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Qua Set 13, 2017 8:36 am
Olá,
Em relação ao Mighty, é o que mais gosto. Mas o Crafty é a versão mais compacta. Características que interessam, qualidade de construção igual.
Os Arizer ando curioso há imenso tempo, mas ainda não tive oportunidade de experimentar. Quando digo experimentar, é estar a usar pelo menos uns 3 dias. Ainda assim, e apesar de não ter experimentado, por tudo o que já ouvi e li, parecem-me ser uma excelente opção de compra pois são de muito boa qualidade e funcionamento e estão num patamar de preços ligeiramente abaixo
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Qua Set 13, 2017 3:45 pm
MenteVerde escreveu:Olá,
Em relação ao Mighty, é o que mais gosto. Mas o Crafty é a versão mais compacta. Características que interessam, qualidade de construção igual.
Os Arizer ando curioso há imenso tempo, mas ainda não tive oportunidade de experimentar. Quando digo experimentar, é estar a usar pelo menos uns 3 dias. Ainda assim, e apesar de não ter experimentado, por tudo o que já ouvi e li, parecem-me ser uma excelente opção de compra pois são de muito boa qualidade e funcionamento e estão num patamar de preços ligeiramente abaixo

Muito brigado pela ajuda e conselhos, companheiro. 
Depois de muito ler reviews e fazer contas para fazer uma compra consciente e racional, decidi-me pelo Arizer Solo 2. Toda a gente diz que é de elevada qualidade e já tem controle de temperatura total, uma bateria que aguenta entre 2 e 3h e a parte que diz respeito á passagem do vapor toda em vidro. A manutenção é simples.
Estive inclinado para o Mighty porque eu já aprendí há muito tempo que o barato sai sempre caro, então inclino-me sempre para as coisas de maior qualidade, mesmo que para isso tenha que esperar ás vezes enquanto junto dinheiro. Mas neste caso concreto a diferença é significativa (> 100€) e eu vou usar isto quando muito para 1 sessão de vaporização diária á noite, eventualmente 2 ao fim de semana. Mesmo assim este é capaz de ser demasiado e talvez bastasse algo mais simples, mas as diferenças a nível de investimento (+ baratos), mantendo vaporizadores de comprovada qualidade, já não são muito significativas.
Vamos lá a ver se me adapto a isto e começo a fumar menos... mas continuo a apanhar umas sardas daquelas épicas! drunkencyclops

Quando o receber e depois de o experimentar algumas vezes, logo abro tópico com a review para ajudar a comunidade aqui do fórum.

Abraço e bons vapes!
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Qua Set 13, 2017 4:09 pm
Fico a espera dessa review! Não é que esteja ainda a considerar essas andanças Razz Mas acho interessante hehe, pelo menos não pelo motivo de fumar menos isso é, mas acho interessante pelo facto de ser um "método de consumo" diferente... tal como edibles e assim, estava interessado se achas parecido a sarda de fumar... 

Abraço!
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Qua Set 13, 2017 8:28 pm
MW2T1999 escreveu:estava interessado se achas parecido a sarda de fumar... 

Abraço!

Esse é também o meu maior interesse...e preocupação! Se bater mais não há problema...ahahah
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Qua Set 13, 2017 8:57 pm
Hhahaahah Razz pois não faço ideia xD, mas uma coisa é certa, às de conservar mais a stash porque tens mais aproveitamento... e depois com a AVB (Already Vaped Bud) consegues fazer edibles bem mais facilmente se quiseres até podes por por cima de uma torrada e comer pq ja levou com calor
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos