Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vaporizadores Perfec19

THGrow

Vaporizadores Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Vaporizadores Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
rockdacity
rockdacity
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2013

Vaporizadores Empty Vaporizadores

Sáb Nov 16, 2013 12:36 pm
Boas smokers!!

Venho pedir ajuda para escolher e saber, tal como onde encontrar em Lisboa um bom vaporizador!
Isto porque sempre fumei, no entanto tambem desde sempre fui asmatico e neste momento foi me aconselhado a deixar de fumar..mas nao me disseram que nao podia vaporizar eheh ate pelo que eu li, nao e` de todo prejudicial em aspectos de quimicos e fumos.

E a nivel de bongos? Bongos de agua? Acham tambem menos prejudicial do que os normais joints??


Ajudem me!! Careta em desespero eheh:affraid:
Anonymous
Convidado
Convidado

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Sáb Nov 16, 2013 1:42 pm
lool...boas amigo rockdacity...amigo eu costumo mandar vir por 2growshops em que teem precos acessiveis como bons bongos ou vaporizadores...http://www.sativagrow.es/tienda/pt/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] preferencia para mim é a Kaya entregas em 24/48Horas,maxima descricao e estao sempre prontos a te ajudar,como se fixeres compras superiores a 50 euros e menos do que 10kg os portes sao gratuitos e sempre te oferecem umas sementes ou os produtos deles 5 estrelas como reducoes de precos se encontrares mais barato,dai te por aqui a Sativa lool,mas a Sativa tem melhores precos,mas a Kaya te acerta os precos.
Ainda ontem mandei vir material pela Kaya mas com as referencias dos equipamentos da sativa mais baratos e eles me acertaram logo o preco por igual.Como podes ver as lampadas de 400wMH eram 39 euros na Kaya e agora tao a 34,50euros kkkkk...foi feita a alteracao de precos ontem na kaya....

Skunk
Anonymous
Convidado
Convidado

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Sáb Nov 16, 2013 1:52 pm
como encontras muitos vaporizadores ou bongos a bons precos aqui nas  publicidades do teu lado esquerdo do Forum das  nossas growshops.
rockdacity
rockdacity
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2013

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Sáb Nov 16, 2013 1:52 pm
Boas skunk, segui o teu conselho e ja estou a ver atraves da sativagrow um vaporizador.. por transferencia bancaria nao sabes mais ou menos quanto tempo demora? E em relacao ao vaporizador, tive a ler que o ideal e` mesmo com umas boas ervinhas..no entanto caso tente com haxixe, achas que funciona?

Obrigado pela ajuda
Anonymous
Convidado
Convidado

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Sáb Nov 16, 2013 1:58 pm
Boas rock...quanto a transferencia bancaria é fiavel,mas demorate entre 3/4/5 dias a chegar e nao pagas mais portes nenhuns seja eles que precos forem.
Dai preferir a Kaya,pagas em casa pela transportadora e bem discreto tudo.
Podes fazer e mandar um mail a kaya com os links da sativa e eles te acertam o preco da sativa sem pagares mais nada,como tens aqui No forum do teu lado esquerdo nossa publicidade as growshops..tambem teem bons precos.
Nao te esquecas que o bom Haxe vem tudo das nossas meninas,mas sim compreendo te e nao sou a pessoa mais indicada para te ajudar nisso,pois nunca usei um vaporizador,mas alguns membros com mais conhecimentos nessa area podem te ajudar de certeza (TUDO DEITA FUMO )lool...
Anonymous
Convidado
Convidado

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Sáb Nov 16, 2013 1:59 pm
Peco desculpa...Publicidade do lado Direito
avatar
greenalien
Mensagens : 937
Data de inscrição : 26/05/2013
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Sáb Nov 16, 2013 3:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
como és  asmático aconselhava-te um vaporizador volcano , e mantém sempre uma  altura baixa por causa da asma
rockdacity
rockdacity
Mensagens : 3
Data de inscrição : 11/11/2013

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Sáb Nov 16, 2013 8:32 pm
Pois, eh o que toda a gente me diz..mas enquanto junto pilim para um volcano nao sei o que fazer..
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Seg Nov 18, 2013 5:39 pm
Boas o mês passado comprei este vaporizador na kaya http://kaya.es/es/vaporizadores/4862-vaporizador-da-kube-adaptador-europeo.html
Já andava à muito a ver foruns de vaporizadores do mundo inteiro e pelo preço qualidade este vaporizador ficou mto em conta, este vaporizador DA KUBE é uma cópia descarada do Magic Flight o vaporizador que está a sorteio aqui no forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com 1mês a usar o DA KUBE posso dizer que é bom, apanho a sarda na mesma, mas requer uma habituação pq a única maneira de controlar a temperatura de vaporização é dar mais ou menos tempo de aquecimento.

O Sapo Falou e bem do Volcano que é um dos melhores do mercado, mas qdo andei a pesquisar reparei que mtas pessoas agora dizem que o vulcano está a ser ultrapassado pela concorrência (isto foi o que li, não experimentei), Várias pessoas que usavam volcano mudaram para o miniVap e escreveram on-line que é bem melhor.... eu até gostava de os testar a todos mas 1vaporizador top é sempre mais do que 250€ por agora tenho de me contentar com o DA KUBE que já é bem bom!!!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alaska11
Alaska11
Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/09/2014

Vaporizadores Empty Re: Vaporizadores

Seg Set 22, 2014 12:41 am
Tenho um do Snoop Dogg G-Pen , é bastante interessante!!! Experimenta ver também os da Vapor Brothers


Boas fumaradas!!!
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos