Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guia de extrações Perfec19

THGrow

Guia de extrações Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Guia de extrações Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Guia de extrações Empty Guia de extrações

Ter Set 05, 2017 4:11 am
Boas!
Este tópico vai sendo actualizado ao longo do tempo e qualquer pessoa pode contribuir nos comentários...
Basicamente vou publicar aqui técnicas de extração de hash, e óleo!

Eu acho que vou manter isto simples, e se alguem mais quiser publicar outras tecnicas nos comentários publiquem Smile basicamente técnicas simples de extrair hash e óleo apenas sem solventes é o que vou publicar Razz talvez umas tinturas e Rick Simpson Oil (oleo medicinal alto em THC usado em tratamentos de cancro e etc).. 

*Opinião : sou mais pessoa de buds principalmente e hash Very Happy não posso falar mt de oleo sinceramente mas acho que não vale a pena postar aqui metodos potencialmente perigosos qd podem extrair com pressão e calor* 

Keif : cristal de cannabis peneirado, ou extradio de qualquer outra forma (tricomas) também chamado de pólen
Hash : basicamente o tal keif, mas prensado com algum calor ou aglomerado de qq outra forma
Óleo : a resina dentro dos cristais.. 

para fazer 1g de hash precisamos de 1g de keif... ou seja de entre 3 a 5g de cannabis aproximadamente (flor.. pode-se usar outras partes, como as folhas, caules ou pequenas flores que nao sejam desejadas)

para fazer 1g de óleo precisa-se de 2g de keif/hash aproxidamente ou seja a volta de 6 a 10g de cannabis (flor)

Vou tentar organizar ao máximo isto!

Métodos de colher keif!:

O que fazer com keif...:

Fazer óleo sem extrair keif:

Links e dicas:
Bode
Bode
Mensagens : 708
Data de inscrição : 07/08/2017
tipo de cultura : Terra

Guia de extrações Empty Re: Guia de extrações

Ter Set 05, 2017 7:19 am
Eh pá, belo tópico e informação!!!
Obrigado!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos