Guia para Autoflorescentes
+6
Pedrocas
Ganjafriend
filipe carvalho
gilititi
danielldavi
Almost_Virgin
10 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Almost_Virgin
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor
Guia para Autoflorescentes
Sex Dez 07, 2012 12:44 am
Boas caros colegas
Partilho aqui um video com 5 dicas para o cultivo de autoflorescentes.
Achei muito curioso a dica numero 3...
Dava para debate
Bons cultivos,
Partilho aqui um video com 5 dicas para o cultivo de autoflorescentes.
Achei muito curioso a dica numero 3...
Dava para debate
Bons cultivos,
- danielldavi
tipo de cultura : TERRA
Re: Guia para Autoflorescentes
Sex Dez 07, 2012 9:22 am
Belo video sobre o autoflorescentes seria melhor ainda se tivese a linguagem em portugues
- Almost_Virgin
tipo de cultura : Terra, outdoor/indoor
Sex Dez 07, 2012 6:36 pm
Qualquer duvida não hesites em perguntar !
Bons fumos
Bons fumos
- gilititi
Ter Jan 28, 2014 8:27 pm
ja vim tarde, não consigo ver o vídeo.
Conseguem meter de novo?
Conseguem meter de novo?
- filipe carvalho
Ter Fev 25, 2014 4:26 am
boas pessoal sou novo por aqui e nestes cultivos é a primeira vez! comprei umas sementes autoflorescentes e não sei se terei que lhes por luz artificial visto que onde vivo não apanha quase sol, 1 a 3h por dia se tanto é um apartamento! precisava de ajuda como já disse sou novo nestas "andanças" e gostaria de saber se preciso de montar uma mini estufa caseira ou só aplicar uma luz sobre o vaso! ou se não preciso de nada disto llol. compr.
- Ganjafriend
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc
Ter Fev 25, 2014 2:40 pm
boas bem vindo ao forum , as autos conseguem crescer e florir praticamente só com claridade , mas claro que não ficam tão boas , existe quem dê até ao fim 18 h de luz ou mais ,porque não precisam que mudes o horario para entrar em flora ,não deves podar nem transplantar ,alguma coisa tens aqui um forum inteiro com pessoal disposto a ajudar ,abres o teu cultivo ai e a medida que precisas perguntas , boa sorte e bons fumos
- filipe carvalho
Qua Fev 26, 2014 12:54 am
boas desde já obrigado pela ajuda. é que sou mesmo "leigo" nestes cultivos! já tenho as minhas sementes agora tenho aqui umas dúvidas , devo colocalas num copo com água até germinar e então dpois plantar ou posso plantar diretor? devo aplicar de início a luz ou só dpois de ela sair da terra ? e que wats de luz devê ter a lâmpada? Dsclp lá estas dúvidas todas mas queria ter a certeza que não fasso asneiras. Compr.
- ConvidadoConvidado
Auto's
Sáb Jun 14, 2014 2:29 am
Pessoal quem quiser pode ver o meu grow de automaticas, aproveitem e deem dicas
https://cannabis.forumeiros.com/t1990-1-grow-indoor-automatic-cream-caramel-auto-pandora-auto-vertigo-auto#17970
https://cannabis.forumeiros.com/t1990-1-grow-indoor-automatic-cream-caramel-auto-pandora-auto-vertigo-auto#17970
Não posso mesmo transplantar automáticas?
Dom Out 16, 2016 6:12 pm
Boas, eu tenho uma auto-florescente num vazo mais pequeno e tencionava depois transplantar para um maior? isso pode matar a minha menina? :\Ganjafriend escreveu:boas bem vindo ao forum , as autos conseguem crescer e florir praticamente só com claridade , mas claro que não ficam tão boas , existe quem dê até ao fim 18 h de luz ou mais ,porque não precisam que mudes o horario para entrar em flora ,não deves podar nem transplantar ,alguma coisa tens aqui um forum inteiro com pessoal disposto a ajudar ,abres o teu cultivo ai e a medida que precisas perguntas , boa sorte e bons fumos
- MR.Green92
Qua Out 19, 2016 12:17 am
não se pode fazer poda ? irá matar a planta ?
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos