Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
E agr o que fazer - closet grow Perfec19

THGrow

E agr o que fazer - closet grow Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

E agr o que fazer - closet grow Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
ÉnoArmário
ÉnoArmário
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2017
tipo de cultura : Terra

E agr o que fazer - closet grow Empty E agr o que fazer - closet grow

Qua Ago 23, 2017 12:34 am
Boas voçes que são mais entendidos na matéria que eu cá vai 

Tenho esta planta no meu armário do quarto, coloquei-a na terra dia 10 de julho e está assim :E agr o que fazer - closet grow 351dbf2f76c66e7746cbf22aa791aa1fE agr o que fazer - closet grow 351dbf2f76c66e7746cbf22aa791aa1fE agr o que fazer - closet grow 21082010
E agr o que fazer - closet grow 21082011

Está um pouco torta porque nas primeiras semanas ela simplesmente apanhou sol wtv tenho pouca luz duas lampada uma led a mais pequena (em cima)e uma cfl maior (de lado) e curtia saber se existe alguma loja cá em portugal que se possa mandar vir uma painel de led ou outros quaisquer que dê para ambos os "stages" da planta preço provolta de 120 coisa assim. E ela (planta Laughing) começou lhe a crescer uns tais "pelinhos" 

E agr o que fazer - closet grow 21081410
E a pergunta é será que tenho de mudar a luz para uma de "floração" com menos K`s ?
Ela tambem tem apanhado com luz 24h seguida nunca desligo mas sei que na floração é só 12 hrs por dia
E estes manchas o que serão ?E agr o que fazer - closet grow 21038010
Espero que me deem uma ajudinha ai sff Razz e btw será que vou precisar de nutrientes e mudar de vaso ? lembrando que é no armário e não pode ser em mais lado nenhum xDD
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

E agr o que fazer - closet grow Empty Re: E agr o que fazer - closet grow

Qua Ago 23, 2017 1:23 am
Ok
eu não estou a conseguir ter uma percepção muito boa do tamanho do vaso, mas, estás a dar-lhe 24 horas de luz e esse pelinho que ela tem ai parece mesmo ser de flor fêmea mas não se ve o calix nem o segundo pelo que ela devia tar etc.... eu acho que ela mostrou-te que é fêmea e que está pronta para levar com as 12/12 (essa rapidez toda podia ser por causa do tamanho do vaso se bem que tambem já esta a 1 mes e tal em vegetativo....)
Opinião pessoal, acho que não vais precisar de nutrientes porque ela está com um crescimento mesmo bom e dps na floração usa as suas folhas como alimento... e embora nao tendo uma percepção muito boa do tamanho do vaso eu acho que nao fazia mal por um maior... lojas, cá em portugal à varias grow shops sim, so nao sei se fazem encomendas, mas podes sempre mandar vir da THGrow que devem ter! 
Growshops aqui portuguesas : Magic Soils ( http://www.magicsoils.com/ )  e Cogniscitiva ( https://www.cognoscitiva.pt/ ) ... a de haver mais Razz
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

E agr o que fazer - closet grow Empty Re: E agr o que fazer - closet grow

Qua Ago 23, 2017 1:28 am
Esquece o que disse da percepção do vaso, a mim parece-me um pouco apertado mas ao mesmo tempo tambem tens que ter em consideração o tamanho do grow , e ela em floração ainda cresce mais
ÉnoArmário
ÉnoArmário
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2017
tipo de cultura : Terra

E agr o que fazer - closet grow Empty Re: E agr o que fazer - closet grow

Qua Ago 23, 2017 7:54 pm
E pode ficar com as mesmas luzes ou tenho de mudar ?
ÉnoArmário
ÉnoArmário
Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/08/2017
tipo de cultura : Terra

E agr o que fazer - closet grow Empty Re: E agr o que fazer - closet grow

Qua Ago 23, 2017 7:56 pm
E os pelinhos é só mais em cima lá em baixo ainda não tem, devo deixar estar com o horario de 24 24 e só quando crescer lá em baixo é que mudo ?
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

E agr o que fazer - closet grow Empty Re: E agr o que fazer - closet grow

Qua Ago 23, 2017 8:50 pm
Quanto aos pelos, não, tu mudas quando quiseres, quando mudares e que vais induzir a floração e ai e que ela vai começar a pre-floracao e de seguida a floração asserio...
Quanto às luzes, não é obrigatorio.. simplesmente umas luzes são mais adequadas que outras para vegetativo e floração mas não é obrigatorio, e deixo-te aqui este link sobre as cores ( http://www.growweedeasy.com/color-spectrum-marijuana-grow-light )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos