Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Falta de Potassio? Perfec20
THGrow

Falta de Potassio? Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Falta de Potassio? Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
luisalves111
luisalves111

Falta de Potassio? Empty Falta de Potassio?

Dom Jun 04, 2017 12:51 pm
Ola bom dia, germinei a minha purple bud a 1 mes atras, estou a usar a terrra canna coco plus e juntei um pouco de perlite. Nunca vi uma planta com um mes assim sinceramente nem sei o que se passa. Uso uma lampada led 200w, tenho uma boa circulacao do ar, a humidade nao e a melhor mas anda por volta dos 38% 40%. em termos de temeratura de dia esta por volta dos 27,28 graus e durante a noite 26, 27 graus. Espero que a malta me possa ajudar, pesquisei e creio que falta de potassio mas...a minha agua esta nos 7.0 ph e sempre foi regada com essa agua. Baixei agora o ph para 6.0 e vou comecar a usar essa agua.
Abraco e obrigado 

Falta de Potassio? 18901910
GrowYourGanja
GrowYourGanja
tipo de cultura : Terra e Hidro

Falta de Potassio? Empty Re: Falta de Potassio?

Dom Jun 04, 2017 4:19 pm
amigo, não estejas a matutar a tua cabeça, pode ser deficiência da genética, neste grow que tenho tive exactamente o mesmo problema numa critical, ao fim de uns tempos ela voltou a andar para a frente, mas em relação as outras não tem comparação possível se quer... 
Resumindo, se tiveres mais plantas tens a opção de deixar andar a cena ou tirar fora...

Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar  tudo a cerca do meu grow !

Cumps&Peace
GrowYourGanja afro
luisalves111
luisalves111

Dom Jun 04, 2017 9:11 pm
GrowYourGanja escreveu:amigo, não estejas a matutar a tua cabeça, pode ser deficiência da genética, neste grow que tenho tive exactamente o mesmo problema numa critical, ao fim de uns tempos ela voltou a andar para a frente, mas em relação as outras não tem comparação possível se quer... 
Resumindo, se tiveres mais plantas tens a opção de deixar andar a cena ou tirar fora...
Eu so tenho duas plantas no meu grow, nao posso meter mais porque nao tenho espaco. Achas que se meter 3 ou 4 autos cabe so for plantas pequenas ou medias? o que me aconselhas num espaco 60x60x120
GrowYourGanja
GrowYourGanja
tipo de cultura : Terra e Hidro

Seg Jun 05, 2017 1:16 am
yh cabem 3 se forem das rápidas... elas cabem sempre, podem é ficar apertadas xD

Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar  tudo a cerca do meu grow !

Cumps&Peace
GrowYourGanja afro
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos