- luisalves111
Falta de Potassio?
Dom Jun 04, 2017 12:51 pm
Ola bom dia, germinei a minha purple bud a 1 mes atras, estou a usar a terrra canna coco plus e juntei um pouco de perlite. Nunca vi uma planta com um mes assim sinceramente nem sei o que se passa. Uso uma lampada led 200w, tenho uma boa circulacao do ar, a humidade nao e a melhor mas anda por volta dos 38% 40%. em termos de temeratura de dia esta por volta dos 27,28 graus e durante a noite 26, 27 graus. Espero que a malta me possa ajudar, pesquisei e creio que falta de potassio mas...a minha agua esta nos 7.0 ph e sempre foi regada com essa agua. Baixei agora o ph para 6.0 e vou comecar a usar essa agua.
Abraco e obrigado
Abraco e obrigado
- GrowYourGanja
tipo de cultura : Terra e Hidro
Re: Falta de Potassio?
Dom Jun 04, 2017 4:19 pm
amigo, não estejas a matutar a tua cabeça, pode ser deficiência da genética, neste grow que tenho tive exactamente o mesmo problema numa critical, ao fim de uns tempos ela voltou a andar para a frente, mas em relação as outras não tem comparação possível se quer...
Resumindo, se tiveres mais plantas tens a opção de deixar andar a cena ou tirar fora...
Resumindo, se tiveres mais plantas tens a opção de deixar andar a cena ou tirar fora...
Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar tudo a cerca do meu grow !
Cumps&Peace
GrowYourGanja
- luisalves111
Dom Jun 04, 2017 9:11 pm
Eu so tenho duas plantas no meu grow, nao posso meter mais porque nao tenho espaco. Achas que se meter 3 ou 4 autos cabe so for plantas pequenas ou medias? o que me aconselhas num espaco 60x60x120GrowYourGanja escreveu:amigo, não estejas a matutar a tua cabeça, pode ser deficiência da genética, neste grow que tenho tive exactamente o mesmo problema numa critical, ao fim de uns tempos ela voltou a andar para a frente, mas em relação as outras não tem comparação possível se quer...
- GrowYourGanja
tipo de cultura : Terra e Hidro
Seg Jun 05, 2017 1:16 am
yh cabem 3 se forem das rápidas... elas cabem sempre, podem é ficar apertadas xD
Acompanhem o meu instagram: 420_photos
Lá irão encontrar tudo a cerca do meu grow !
Cumps&Peace
GrowYourGanja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos