Página 1 de 2 • 1, 2
- shok
ajuda overfert ou falta de nuts??
Sex Mar 21, 2014 6:20 pm
PESSOAL:AJUDA PLEASE
TOU confuso... será falta de nitrogenio? magnesio calcio e ferro? manganesio, molibdenio?
seguramente tem folhas ainda da pequena overfert k levaram... epa so sei k preciso de ajuda !!
TOU confuso... será falta de nitrogenio? magnesio calcio e ferro? manganesio, molibdenio?
seguramente tem folhas ainda da pequena overfert k levaram... epa so sei k preciso de ajuda !!
- The_Hatter
tipo de cultura : Terra
Re: ajuda overfert ou falta de nuts??
Sex Mar 21, 2014 6:26 pm
boas!
amigo essas folhas descaidas a mim parecem-m agua a mais ou a menos!
de resto, eu nem m preocupava mt cm isso, ja deves tar msm na fase final delas, logo agora tens q começar a dar flush's pa remover os nuts q elas podem ainda ter.
de resto, eu nem m preocupava mt cm isso, ja deves tar msm na fase final delas, logo agora tens q começar a dar flush's pa remover os nuts q elas podem ainda ter.
- Grasslover
Sex Mar 21, 2014 6:57 pm
boas,
amigo não te preocupes, pelo que vejo elas tão praticamente prontas a ir à faca, nalguns cabeços não dá para ver mas tem aí muito cabeço já pronto e os que não estiverem também caminham para lá.
não te esqueças do que te disse.
50% a 70% dos pistolos laranja!
já cortaste os nutes certo?
amigo não te preocupes, pelo que vejo elas tão praticamente prontas a ir à faca, nalguns cabeços não dá para ver mas tem aí muito cabeço já pronto e os que não estiverem também caminham para lá.
não te esqueças do que te disse.
50% a 70% dos pistolos laranja!
já cortaste os nutes certo?
- Grasslover
Sex Mar 21, 2014 7:00 pm
Darkadelic escreveu:boas!
apostava na água a mais também darkadelic, tive sintomas identicos no primeiro grow e de certeza que era água a mais xD
- The_Hatter
Sex Mar 21, 2014 7:11 pm
hehehe ja sabes cm e bro... um gajo anda sempre de cima delas para que nao lhes falte nada e depois por vezes damos ate de mais x)
- shok
Sex Mar 21, 2014 9:03 pm
epa, olha nao sei se fiz bem ou mal mas acabei de lhes dar 7 litros de agua (a dividir por 12 claro) com 50ml de terra flores.... epa axo k daki a uma semana e meia tao prontas...foi a ultima vez que lhes dei nuts.... agora a proxima coisa a fazer é agua daki a uma semanita ou menos depende do k elas pedirem, e depois faca !!!! entretanto ponho la fora as que estao a germinar !!!
- The_Hatter
Sex Mar 21, 2014 9:10 pm
lol fizeste mal!!n devias ter dado nuts nesta rega x)
se daqui a 1 semana e meia as vais cortar ja devias ter começado a dar flush á 1 semana e meia tbm.
se daqui a 1 semana e meia as vais cortar ja devias ter começado a dar flush á 1 semana e meia tbm.
- shok
Sex Mar 21, 2014 10:17 pm
nao...vou cortar dia 5/7 mais ou menos..sao duas semanas e pouco... pa nao dou flush, axo, deixo é estas duas semanas proximas só com agua normal !!! pa limpar..axo k nao é preciso flush..digo eu...epa tou mm contente com elas...tao com uns cabecos maiores que o meu plasma de 32 !!!!! ahah k fumíício !!!
- The_Hatter
Sex Mar 21, 2014 10:27 pm
amigo... se vires q é muito pa ti tenho todo em gosto em dar-t uma ajudinha nisso x) heheheheshok escreveu:nao...vou cortar dia 5/7 mais ou menos..sao duas semanas e pouco... pa nao dou flush, axo, deixo é estas duas semanas proximas só com agua normal !!! pa limpar..axo k nao é preciso flush..digo eu...epa tou mm contente com elas...tao com uns cabecos maiores que o meu plasma de 32 !!!!! ahah k fumíício !!!
opa eu nas minhas gosto de lhes dar 1 flush por semana na antepenúltima e na penultima semana e na ultima semana deixo-a secar ao maximo! 48h horas no escuro e deopois vao á faca
se "lavares" bem as marias nas ultimas semanas vais ver q depois t sabe muito melhor
- shok
Sáb Mar 22, 2014 1:51 pm
ok, vou fazelo...metes as gajas debaixo do duche na banheira e ta a abrir a barragem ne??? epa LOOL muito pa mim nao será mas terei mt gosto em enviarte um baggie !!!
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos