Folhas amarelando nas pontas( Vegetativo)
4 participantes
- peixealeixo
Folhas amarelando nas pontas( Vegetativo)
Qui Abr 27, 2017 10:27 pm
Boa noite,
Sou iniciante no cultivo e hoje minha cannabis apresentou problemas. No momento ela esta na fase vegetativa a começou a apresentar as pontas das folhas amarelas. Elas estao enrolando para baixo e tanto as de cima quanto as de baixo estao com esse problema. Esses dias coloquei casca de ovos no solo e li umas matérias que excesso de cálcio desequulibra a absorçao de magnésio da planta. Se alguem souber me ajudar agradeço muito. Abraço.
Sou iniciante no cultivo e hoje minha cannabis apresentou problemas. No momento ela esta na fase vegetativa a começou a apresentar as pontas das folhas amarelas. Elas estao enrolando para baixo e tanto as de cima quanto as de baixo estao com esse problema. Esses dias coloquei casca de ovos no solo e li umas matérias que excesso de cálcio desequulibra a absorçao de magnésio da planta. Se alguem souber me ajudar agradeço muito. Abraço.
- Kalix
tipo de cultura : Terra
Re: Folhas amarelando nas pontas( Vegetativo)
Sáb maio 06, 2017 12:43 am
Folhas em forma de garra em 99% das vezes é fertilizante a mais. Umas fotos ajudavam.
- Durit
tipo de cultura : Terra
Re: Folhas amarelando nas pontas( Vegetativo)
Sáb maio 06, 2017 4:06 am
Ponta das folhas para baixo é agua a mais e pontas queimadas sao nutrientes a mais, acho que é assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos