Folhas amarelas (1ª semana vegetativo)
2 participantes
- JanSantos
Folhas amarelas (1ª semana vegetativo)
Seg Dez 15, 2014 9:47 pm
Boas malta, sei que ainda não fiz a apresentação, mas logo que possa faço uma coisa como deve ser. Para já, chamo-me João e sou de Leiria.
Já há uns 2 anos que tenho grow em casa e há coisa de 1 semana que iniciei uma experiência com automáticas em regime hidropónico. Acontece que coloquei 3 e uma delas está com folhas amarelas desde o início. Nunca me tinha acontecido, pelo que estou muito reticente quanto ao que poderá ser. Alguém tem ideia do que estará a acontecer?
A única coisa que difere em relação às outras 2 é o borbulhar que induzi através de bombas de ar, nesta que tem problemas é significativamente maior. Mas não acho que seja disso, pois já tenho alguma experiência e o problema não será daí...
A problemática está sob as seguintes condições:
Strain: Auto Dark Devil Feminizada
Técnica de Cultivo: Hidroponia
Tamanho do Vaso: 26 litros
Potência de Iluminação: 250W Hps
Regime de Iluminação: 20h/4h (Comecei com 24/0 até o broto sair da terra)
Espaço: 60x60x130 [cm]
Solução Nutritiva : FloraBloom + FloraMicro nas quantidades indicadas na embalagem com pH ~ 5,8
Temperatura ambiente: 27ºC
Humidade: 45%
Depois passo por aqui para vos deixar umas fotos deste grow que estou a iniciar, e também de 1 que tenho a chegar ao fim.
Cumprimentos.
Já há uns 2 anos que tenho grow em casa e há coisa de 1 semana que iniciei uma experiência com automáticas em regime hidropónico. Acontece que coloquei 3 e uma delas está com folhas amarelas desde o início. Nunca me tinha acontecido, pelo que estou muito reticente quanto ao que poderá ser. Alguém tem ideia do que estará a acontecer?
A única coisa que difere em relação às outras 2 é o borbulhar que induzi através de bombas de ar, nesta que tem problemas é significativamente maior. Mas não acho que seja disso, pois já tenho alguma experiência e o problema não será daí...
A problemática está sob as seguintes condições:
Strain: Auto Dark Devil Feminizada
Técnica de Cultivo: Hidroponia
Tamanho do Vaso: 26 litros
Potência de Iluminação: 250W Hps
Regime de Iluminação: 20h/4h (Comecei com 24/0 até o broto sair da terra)
Espaço: 60x60x130 [cm]
Solução Nutritiva : FloraBloom + FloraMicro nas quantidades indicadas na embalagem com pH ~ 5,8
Temperatura ambiente: 27ºC
Humidade: 45%
Depois passo por aqui para vos deixar umas fotos deste grow que estou a iniciar, e também de 1 que tenho a chegar ao fim.
Cumprimentos.
- Growman
tipo de cultura : Terra
Re: Folhas amarelas (1ª semana vegetativo)
Seg Dez 15, 2014 10:07 pm
ola bem vindo
mete ai umas fotos pode ser que ajude
abraço
mete ai umas fotos pode ser que ajude
abraço
-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- JanSantos
Re: Folhas amarelas (1ª semana vegetativo)
Seg Dez 15, 2014 11:13 pm
Ficam aqui 2 fotos que tirei mesmo agora, penso que dá para ver qual é... está completamente amarelas.
As outras 2 estão normais e a progredir muito bem.
Fica também aqui um cheirinho do grow que já está quase no fim. Depois posto mais na apresentação. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1 mês de Vegetativo:
Início da Floração:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6 semanas de Floração:
As outras 2 estão normais e a progredir muito bem.
Fica também aqui um cheirinho do grow que já está quase no fim. Depois posto mais na apresentação. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1 mês de Vegetativo:
Início da Floração:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
6 semanas de Floração:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos