Aguardente de Cannabis - Remedio caseiro
3 participantes
- fast_cris
Aguardente de Cannabis - Remedio caseiro
Qui Mar 23, 2017 8:34 am
Olá...
Um amigo alguns anos atrás falou-me que fazia aguardente de cannabis... como remedio caseiro para as mais variadas doenças... perdi o contacto desse amigo por isso pergunto se alguém sabe como se processa a preparaçao dessa aguardente?
... a minha duvida é a seguinte... a cannabis deve ser juntada ao aguardente logo depois de ser podada e ainda verde ou devo juntar a cannabis à aguardente depois de deixar 15 dias a secar para as verdadeiras propriedades como thc e chb manifestarem-se e assim juntar à aguardente...
Obrigado
Um amigo alguns anos atrás falou-me que fazia aguardente de cannabis... como remedio caseiro para as mais variadas doenças... perdi o contacto desse amigo por isso pergunto se alguém sabe como se processa a preparaçao dessa aguardente?
... a minha duvida é a seguinte... a cannabis deve ser juntada ao aguardente logo depois de ser podada e ainda verde ou devo juntar a cannabis à aguardente depois de deixar 15 dias a secar para as verdadeiras propriedades como thc e chb manifestarem-se e assim juntar à aguardente...
Obrigado
- shanti
tipo de cultura : terra
Re: Aguardente de Cannabis - Remedio caseiro
Qui Mar 23, 2017 12:49 pm
thc ja esta la quando cortares ... nao e nunca se manifesta depois ...
comprar aguardente ..abrir garfa retirar algo ou tudo clocar erva la dentro e clocar de novo a aguaardente 1,2,3 ja esta
basta pesquisar na net ...tem varias maneiras
e
podes por ou fresca no alcool ou seca ...
fresca como tem mais clorofil
fica com mais cor verde na aguardente
mas tambem tem mais potencia ...e sabor
eu gosto clocar com erva fresca ...
mas pode fazer ou com fresca ou secada
comprar aguardente ..abrir garfa retirar algo ou tudo clocar erva la dentro e clocar de novo a aguaardente 1,2,3 ja esta
basta pesquisar na net ...tem varias maneiras
e
podes por ou fresca no alcool ou seca ...
fresca como tem mais clorofil
fica com mais cor verde na aguardente
mas tambem tem mais potencia ...e sabor
eu gosto clocar com erva fresca ...
mas pode fazer ou com fresca ou secada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos