Grow Caseiro
+2
Demious_Bud_Lord
danielldavi
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- danielldavi
tipo de cultura : TERRA
Grow Caseiro
Sex Mar 15, 2013 4:40 pm
oque acham do meu grow que estou montando aos pouco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Demious_Bud_Lord
tipo de cultura : Terra; Hidro.
Re: Grow Caseiro
Sex Mar 15, 2013 8:14 pm
isso é folha de aluminio? :/
so estou a perguntar pq se for....aconselho te mesmo a mudar nem q seja para uma das telas reflectoras mais baratas -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
as entradas de ar estão bem agora so te falta uma ventoinha para pores o ar a circular ai dentro dpois a luz q n sei qual é q usas...mas parece tar tudo bem
so estou a perguntar pq se for....aconselho te mesmo a mudar nem q seja para uma das telas reflectoras mais baratas -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
as entradas de ar estão bem agora so te falta uma ventoinha para pores o ar a circular ai dentro dpois a luz q n sei qual é q usas...mas parece tar tudo bem
- danielldavi
Sáb Mar 16, 2013 1:55 am
sim são folhas de aluminios rs.. colei com colar mais irei compra depois esse plastico refletor a lampada ainda irei compra também
- Demious_Bud_Lord
Sáb Mar 16, 2013 2:36 am
pronto é isso mas a ideia ta la
- danielldavi
Sáb Mar 16, 2013 6:32 pm
Demious_Bud_Lord escreveu:pronto é isso mas a ideia ta la
irei compra a lampada semana que vem mais tenho um problema é com o armario que nao tem porta rs. a madeira é de compensado e isso é muito ruim era do meu guarda roupa que ficava em cima como segundo anda mais caio as portas e ficou todo aberto nao tenho madeira para construir a porta entao vou providencia essa semana
- Demious_Bud_Lord
Sáb Mar 16, 2013 7:23 pm
qualquer coisa q consiga isolar a luz é o suficiente...ou uma placa de contraplacado daquele mais fininho tmbm serve perfeitamente
- danielldavi
Sáb Mar 16, 2013 11:15 pm
irei falar com um macinheiro amigo meu para ver se ele me arranjar ou eu compro dele , mais também se eu colocase uma folha de isopor coberta de folha de aluminio daria certo ? ou ira ocorre alguma mudança quimica
- Demious_Bud_Lord
Dom Mar 17, 2013 12:02 am
sabes...é q a folha de alumínio n é boa pq parece q reflete a luz, m n... é um engano, a folha de alumínio , reflete toda a luz q la incide, e alem disso, a q reflete em com frequencias muito baixas, mais vale pintares a madeira de branco...
- danielldavi
Dom Mar 17, 2013 12:07 am
Ok proxima semana irei compra uma latinha de tinta pois amanhar é "Domingo" tudo fechado aqui na cidade ,eceto shopping,pizzarias ,et
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Seg Mar 18, 2013 12:53 am
Com isopor e alumínio revestido é perfeito...barato, leve e serve perfeitamente.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos