Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º outdoor , ajuda é bem vinda companheiros Perfec19

THGrow

1º outdoor , ajuda é bem vinda companheiros Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º outdoor , ajuda é bem vinda companheiros Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
DinoWeed
DinoWeed
Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/01/2017

1º outdoor , ajuda é bem vinda companheiros Empty 1º outdoor , ajuda é bem vinda companheiros

Ter Jan 31, 2017 11:50 am
Bons dias companheiros .

Vou iniciar a minha plantação outdoor por volta do mês de Março , mas gostava de expor já aqui algumas duvidas para depois no momento não ser tudo em cima da hora .

Vou plantar 10 marias de Early Skunk vindas da sensiseeds.com .

Passei á loja da maria e comprei o equipamento que acho necessário , 100L de terra All-Mix , da Bizz , o kit iniciante de produtos Bio Hobby , 1kg de humus morcego e um medicamento para as pragas em geral ( Ain Grow ) .

Penso que não vou ter problemas no germinar , as minhas primeiras questões são as seguintes : A terra All-Mix , é suficiente para o começo da vida da planta ? Quero dizer,  se não devo juntar Humus nos primeiros dias logo na terra ?

Outra questão é se , para os primeiros dias devo meter as marias em vasos mais pequenos para ajudar a enraizar bem ? Ou posso meter logo em vasos de 11L ?

Já agora , a que altura devo começar a usar os produtos , como por exemplo o BIO ROOTS ?

Desde ja sigo com um obrigado a todos aqueles que deixarem um comentário positivo ou de ajuda .

Cumprimentos malta e bons fumos !   king
supreme
supreme
Mensagens : 115
Data de inscrição : 22/02/2015

1º outdoor , ajuda é bem vinda companheiros Empty Re: 1º outdoor , ajuda é bem vinda companheiros

Ter Jan 31, 2017 7:49 pm
light mix nas primeiras 4semanas de vida chega 

all mix ...nao tens que clocar nada como ja diz o nome all Smile 

mas nao é bom para babies ...e nao uso 


esquece marco ....melhor tempo é abrilo ai a volta de 10-25 abrilo
pelo ciclo de luz primavera e o tempo 

sim podes clocar diratemente na terra nada de vasos 

prepara o teu spot antes ...abre um bom buraco   em fevreiro
supreme
supreme
Mensagens : 115
Data de inscrição : 22/02/2015

1º outdoor , ajuda é bem vinda companheiros Empty Re: 1º outdoor , ajuda é bem vinda companheiros

Ter Jan 31, 2017 7:50 pm
supreme
supreme
Mensagens : 115
Data de inscrição : 22/02/2015

1º outdoor , ajuda é bem vinda companheiros Empty Re: 1º outdoor , ajuda é bem vinda companheiros

Ter Jan 31, 2017 7:50 pm
boa sorte

happy grow
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos