Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ajuda para 1º Outdoor Perfec19

THGrow

Ajuda para 1º Outdoor Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ajuda para 1º Outdoor Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ajuda para 1º Outdoor

+5
vitor_01_hugo
Green Village
BADAGAIO
Gmix
Caxuxo
9 participantes
Ir para baixo
Gmix
Gmix
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/04/2015

Ajuda para 1º Outdoor Empty Ajuda para 1º Outdoor

Seg Abr 13, 2015 5:57 pm
Boas tardes,

Sendo este o meu primeiro post aproveito para saudar a todos os elementos deste forum que pelo que vou descobrindo encontra se "minado" de excelentes conteúdos informativos não fosse eu um fumador de cannabis activo já lá vai 16 anos. 

Já estive algumas vezes em Amsterdam, em Londres onde também tem uma excelente erva e agora também em Espanha com clubs tal como as famosas coffee shops.. E porque não fazê lo? Aproveitando o facto de dispor de um terraço discreto e simpático é desta que me vou aventurar em uma pequena plantação de 3 plantas para primeira vez e poder criar assim o meu consumo. 

Gostava da vossa ajuda e instruções desde o momento zero que é onde me encontro neste momento, o local está encontra do preciso agora dos produtos e dicas.

Agradeço desde já a atenção dispensada e a ajuda.

Gmix
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Ajuda para 1º Outdoor Empty Re: Ajuda para 1º Outdoor

Seg Abr 13, 2015 6:21 pm
Boas amigo Gmix,bem vindo ao fórum...

Para cultivar em outdoor basta escolheres bem o sítio sem olhares indesejados,escolhe também o sítio tendo em conta que precisam de no mínimo 6horas de sol directo por dia..

Se optares por cultivar plantas de autofloracao podes ter vários cultivos no ano,em 2 meses estão prontas para a colheita..

Produtos basta um bom substrato fertilizado e nutrientes para floração..

Espero ter ajudado,bons cultivos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gmix
Gmix
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/04/2015

Ajuda para 1º Outdoor Empty Re: Ajuda para 1º Outdoor

Seg Abr 13, 2015 6:50 pm
Boas amigo Caxuxo,

Obrigado pela pronta ajuda!

O local escolhido é discreto aos olhares alheios e consigo obter mais de 6 horas de sol por dia.

Que plantas de auto floração me recomendarias para primeira experiência, resultados em 2 meses seria perfeito.

Obrigado pela ajuda companheiro Smile 

Abraço Gmix
Gmix
Gmix
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/04/2015

Ajuda para 1º Outdoor Empty Re: Ajuda para 1º Outdoor

Ter Abr 14, 2015 7:47 am
As compras que vou fazer para o meu 1º outdoor são as seguintes falta apenas os vasos que ainda não sei bem as medidas;

2 autos (Auto Bubble Gum Feminizada  +Skunk Automatic Feminizada) para colher dentro de 2 meses

2 feminizadas (00 Cheese Feminizada+Amnesia lemon Feminizada) para colher em outubro

Try-Pack Outdoor Pack Bo Bizz ( Bio Bloom + Fish Mix + Top Max)

Bloom Explosion 13-14

Terra Light Mix

Penso ter tudo o que preciso para começar e gostava das vossas dicas/opiniões?

Obrigado

Gmix
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Ajuda para 1º Outdoor Empty Re: Ajuda para 1º Outdoor

Ter Abr 14, 2015 8:21 am
Boas amigo,

Auto recomendo esta "B.Lee" foi a auto que mais gostei de cultivar e fumar  drunken

Pareçe-me bem o setup,para autos vasos de 7 litros ta bom,para feminizadas percisas de duas medidas para vegetativo e floraçao..

Agora é meter maos a obra..

Bons cultivos,abraço.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gmix
Gmix
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/04/2015

Ajuda para 1º Outdoor Empty Re: Ajuda para 1º Outdoor

Ter Abr 14, 2015 8:27 am
Boas companheiro,

Vou mandar vir tudo da Kaya e pelo que vejo não têm essa auto  Mad numa proxima experiencia tento essa obrigado...
Quais os litros para as feminizadas que recomendarias os vasos ? 3 lt e depois 7?

Uma pergunta de precipitante rego directamente na agua ou sempre com borrifador?

Obrigado

Gmix
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Ajuda para 1º Outdoor Empty Re: Ajuda para 1º Outdoor

Ter Abr 14, 2015 8:40 am
Nas feminizadas 1 litro por cada semana de vegetativo  Very Happy,se tiverem um vegetativo muito longo vais percisar vasos grandes..

Durante a germinaçao "2 primeiras semanas" podes burrifar com agua depois regas normalmente,com pouca quantidade enquanto são pequenas depois vais aumentando a medida que vao crescendo,cuidado para nao regar em excesso,é o erro mais comum..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gmix
Gmix
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/04/2015

Ajuda para 1º Outdoor Empty Re: Ajuda para 1º Outdoor

Ter Abr 14, 2015 9:07 am
Nas feminizadas estava a pensar em começar com um pequeno depois transplantar para um de 3lt e mais tarde para um de 7lt depois se houver necessidade um maior... que achas? também não queria que ficassem muito grandes.

Pelo que me apercebo e agora com a tua dica tenho certeza que é algo que tenho de ter bastante cuidado a quantidade certa de agua.. Vou vendo a olho certo?

Obrigado pela força amigo

Abraço Gmix
Gmix
Gmix
Mensagens : 50
Data de inscrição : 13/04/2015

Ajuda para 1º Outdoor Empty Re: Ajuda para 1º Outdoor

Ter Abr 14, 2015 9:30 am
Um receio que tenho e pelas experiências que me contam é que o resultado final do produto têm a textura desejada, o cheiro potente, mas em termos de efeito nunca é muito forte assim como as de amsterdam .. Devo adicionar mais alguns produtos ou essa questão da moca fraca é uma ideia errada?
Caxuxo
Caxuxo
Mensagens : 705
Data de inscrição : 13/08/2013

Ajuda para 1º Outdoor Empty Re: Ajuda para 1º Outdoor

Ter Abr 14, 2015 9:41 am
A erva da holanda é cultivada por profissionais e usam material de ponta,isso é o high grade  Very Happy

O processo de cura é muito importante,tanto no sabor como na potencia,a erva dos coffee shops estao em cura para ai meio ano  affraid


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos