Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 4 Perfec19

THGrow

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 4 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 4 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

+14
MeoGrow
NovoAgricultor
gdf19
sursumcorda
Grasslover
paztilhaaax
l_cosca_l
Ganjafriend
Morhe
Sr.Arvoredo
Miriatix
Cannabismen
Kawabic
Demious_Bud_Lord
18 participantes
Ir para baixo
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 4 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Qua Jan 07, 2015 12:46 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá amigos e amigas , apesar de este tópico já ser relativamente " velhote " venho por este meio oferecer a minha total disponibilidade para ajudar no que for preciso Wink  


Concordo plenamente com o que o Demious disse sobre as marchas , bem eu tenho visto bastante coisas sobre o brazil e portugal sobre marchas e afins , todo esse esforço e trabalho e no fim nada é feito e essa linda planta continua ilegal , e eu reparei tambem que a culpa de ainda ser ilegal não é de quem a considerou ilegal e a mantem proibida até hoje mas sim de quem a quer legalizar não o fazer da melhor forma , no brasil aquilo na marcha da legalização não é uma marcha , aquilo é uma selva com porrada e arrastões , E EU NUNCA VI ESTA PLANTA SER UM SIMBOLO DE VIOLÊNCIA E NUNCA NA MINHA VIDA IREI APOIAR UMA MARCHA QUE ENVOLVA INSULTOS SEJA A QUEM FOR ( POLICIA , ESTADO ) MUITO MENUS UMA MARCHA QUE ENVOLVA AGRESSÕES FISICAS ( meti em letra grande e sublinhado para se notar bem ! ) atenção que não tenho nada contra o brasil até pelo contrário tenho grande carinho pelo povo brasileiro , mas a imagem que fica é basicamente esta ; drogados , descontrolados , viciados , bagabundos e infantis ... Peço desculpa mas é assim que pareçe aos olhos de quem está de fora ! E em portugal não sei se isso já aconteceu mas em breve acontecera tambem ...


Agora dando a minha opinião pessoal sobre o que poderia ser uma mais valia para legalizarem em menus de um ano , e digo menus de um ano porque tenho a certeza que seria um prazo bem longo até !


Era dar a conhecer os seus beneficios ao envés de andarem na rua aos gritos e a fumar erva e ganzas , devíamos investir nosso tempo em criar noticia e ao criarmos uma noticia positiva iria mudar a ideia de muitas pessoas , temos de começar a investir em algo em grande , temos de arranjar contatos , temos de arranjar principalmente médicos que estejam do nosso lado , temos de arranjar tambem muito importante algumas pessoas com casos de uso medicinal que estejam dispostos a dar a cara e a dar a sua história a conhecer , temos de arranjar contatos com a espanha , com o estado da califórnia , uma simples mensagem deles ao nosso estado ia ajudar a dar um grande passo para a nossa vitória , e digo nossa porque apesar de viver na frança onde tambem é ilegal cultivar e consumir e severamente punido por lei já existem tratamentos medicinais derivados da cannabis , isto foi apenas uma simples sugestão pessoal que aos meus olhos iria cair bem aos olhos do povo , temos de mostrar o que realmente é a cannabis aqueles que não a conhecem , a probabilidade de um idoso com cerca de 70 anos usar um computador e ir pesquisar a internet : tratamentos medicinais derivados da cannabis ... é certamente 1em1000 ... E são principalmente em grande parte os idosos contra a legalização e sabem porque ? exactamente falta de conhecimento dos seus beneficios !


E queria deixar bem claro que antes de defender o auto cultivo para consumo ( fumar e assim porque a moca é fixe ) defendo com todos os dentes e todas as minhas forças o auto cultivo para fins de tratamento medicinal e tambem que o tratamento medicinal da cannabis possa ser receitado para todas aquelas crianças , adultos e idosos que sofrem de doenças diariamente com doenças que podem ser tratadas/aliviadas com o uso da cannabis , essa sim é a minha principal prioridade !


peço desculpa se pareçi rude e ignorante e agressivo mas este assunto deixa-me assim revoltado não só com a lei mas tambem com o erro que cometemos diariamente de defendermos mal o que deveriamos defender bem , peço desculpa mais uma vez e assim me retiro , muita paz para todos !


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
MeoGrow
MeoGrow
Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/11/2014

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 4 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Dom Jan 11, 2015 4:30 pm
Boas, venho por este meio dar todo o meu apoio a esta causa.. sou estudante/estagiário na área dos cavalos
já falei com um ou 2 amigos meus também fumadores sobre este projeto, mostrei.lhes "como fazer um clube canabico em 4 passos" postado aqui no forum, e para meu espanto riram-se e chamaram-me de maluco o que é certo é que se quem fuma não dá o corpo ao manifesto quem o vai fazer??? os gajos que estão muito bem confortáveis nas cadeiras do parlamento ahahahaha 
Agora temos que nos organizar.. aquelas manifs uma pura vergonha que dão mau nome a cannabis que tanto faz bem a muita gente.. não estou contra a manifestação muito pelo contrario, agora bem organizada e parece que temos aqui gente capaz de ser cabecilha neste projeto e de organizar uma coisa destas como já referido 1 de mês a mês no mínimo temos que avançar e pressionar quem de direito.. sou um dos peões neste projeto, quando o tenente precisar de mim cá estarei a combater por amor a camisola 

Ps: Estarei a qualquer momento pronto a discutir e ajudar no que for preciso não existem
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 4 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Ter Jan 13, 2015 9:18 am
Boas Caros amigos,

Aqui temos uma prova que nos devíamos organizar melhor por esta causa...é uma grande verdade que
se não formos nòs(consumidores) a fazer alguma coisa, bem que podemos esperar sentados para
que mude alguma coisa, porque se não formos nós a mudar, e a definir um caminho, possivelmente
só vai mudar para pior.

Acho que nos podíamos começar a organizar para tentar fazer alguma coisa em simultâneo,
penso que manifs não dão em nada, como vamos ter pessoas revoltadas contra o sistema,
além de não ser benéfico, não me parece construtivo para a legalização.

Penso que deviamos pensar numa forma de estarmos em sintonia, e tentar fazer alguma coisa,
como os clubes de cannabis...era um bom principio para uma mudança na sociedade.

Quais são as vossas sugestões para a estrategia que devemos tomar?

abraços e bons cultivos
NovoAgricultor
NovoAgricultor
Mensagens : 408
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 29
tipo de cultura : Terra

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 4 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Ter Jan 13, 2015 10:21 am
Olá amigo Big Buds , como já referi em cima o que falta é informação sobre a cannabis , a meu ver temos de criar informação e conseguir espalha-la da melhor forma pela maior numero de pessoas possivel , penso que só assim vamos conseguir alguma coisa , o povo precisa de saber o que realmente é a cannabis e os seus beneficios ...


Varias técnicas naturais e importantes para um cultivo mais saudável !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 4 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Qua Jan 14, 2015 9:16 am
Boas novoagricultor,

mas essa informação anda por aqui...as vezes o difícil é as pessoas acharem
interessante, ou estarem mesmo dispostos em fazer alguma coisa por isso.
Eu acho que as pessoas precisam de querer saber, em vez de estarem á espera
que tudo apareça feito...eu acho que esse pode ser o maior problema...mas podemos
tentar ir reunindo interessados, e tentar desenvolver alguma iniciativa sobre o tema,
parece-me interessante!

Abraços e bons cultivos
DrHugs
DrHugs
Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/03/2015

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 4 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Dom Ago 02, 2015 3:07 am
im in ...  Se puder ajudar em alguma coisa mandem PM
northgrower
northgrower
Mensagens : 27
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 4 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Qua Mar 02, 2016 1:28 am
Não sei em que pé vai isto mas gostava de ajudar.
Cumprimentos pessoal
MW2T1999
MW2T1999
Mensagens : 677
Data de inscrição : 19/10/2014
tipo de cultura : Terra

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 4 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Sáb Ago 05, 2017 7:15 pm
Tambem gostava de ajudar e saber mais sobre isto
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos