Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 3 Perfec19

THGrow

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

+14
MeoGrow
NovoAgricultor
gdf19
sursumcorda
Grasslover
paztilhaaax
l_cosca_l
Ganjafriend
Morhe
Sr.Arvoredo
Miriatix
Cannabismen
Kawabic
Demious_Bud_Lord
18 participantes
Ir para baixo
Morhe
Morhe
Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/07/2013

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 3 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Sex Jan 10, 2014 6:11 pm
Já me tinha registado neste forum há algum tempo, mas nunca tinha visto este post.
Tendo-o visto, vim me registar (porque já não me lembrava de o ter feito, hehe) só para comentar. Enfim.

Só queria dar os parabéns pela iniciativa, perguntar em que pé se encontra, e disponibilizar-me para ajudar no que puder.
Sou estudante na área de engenharia agronómica, com intenções de enveredar pela produção de cânhamo.
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 3 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Ter Fev 04, 2014 12:37 am
boas , a iniciativa é boa ,mas ,eu acho que as pessoas olham para essas manifestações de maneira errada ,e muitos dos mais velhos pensam que é só uns drogados a passar , a comunicação social por vezes dá noticias falsas como eu já vi a meterem a cannabis no mesmo patamar das drogas duras como cócaina e heroina e esta mal ,porque as pessoas estão muito mal informadas a ponto de acharem que morrem pessoas de overdose de cannabis , estupidos são os jornalistas que fazem isso ,eu acho que a nossa sorte vais ser quando o ps apresentar a proposta do modelo que irão apresentar ,e nos podiamos divulgar os beneficios que isso trazia para portugal e porque vivemos num estado democrático e que não podem continuar a entupir tribunais com casos estupidos de posse de cannabis e de cultivos para o auto consumo ,ou seja temos de fazer ver que assim estão a contribuir para as máfias ganharem dinheiro acabando com cultivos que cujo objéctivo é para não dar dinheiro a esses traficantes que vendem ax de má qualidade e com cortes que fazem bastante mal como oleo queimado a pimenta etc ,não se percebe isto ,as pessoas não sabem que a cannabis cura o cancro e que abre o apetite tira as insónias etc ,etc evitando comprimidos que nos fazem bastante mál e que criam dependencia fisica e psicologica ,vejam lá um flyer com essa informação para que se ouver um referendo as pessoas já estejam informadas ,não podemos lutar por um referendo sem as pessoas estarem informadas ,com o risco de assim perder ,é fazer as coisas com pés e cabeça não é andar a fazer mAnifestações a fumalas com t-shirts ridiculas a passar a imagem de queimados ,que é exatamente o que não queremos que pensem de nos ,porque existe muito boa pessoa de nome e estatudo social que as fuma ,mas que tambem tem muito a perder a dar a cara ,por isso é que passa pela informação , peace e bons fumos
l_cosca_l
l_cosca_l
Mensagens : 948
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 38
tipo de cultura : COCO rula! Terra

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 3 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Dom Mar 23, 2014 3:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Demious a tua ideia do fundo é muito boa, só assim seria possível desenvolver 1projecto credível para a legalização! Porque para a legalização andar para a frente teremos d ser mesmo todos nós a lutar por ela, não podemos ficar à espera q os demagogos da assembleia da republica se mexao.

Tenho ouvido falar tanto em crowd funding, será q daria para fazer o fundo a partir d crowdfunding?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 3 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Dom Mar 23, 2014 6:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois pá não sei...

vou ver disso, informar-me melhor e ver o que se pode fazer, mas não prometo nada que ando cheio de merdas para fazer...

mas tens razão...há espera estamos nós há tempo de mais...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ganjafriend
Ganjafriend
Mensagens : 409
Data de inscrição : 12/10/2013
tipo de cultura : auto sustento em Hidro , Aero e Dwc

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 3 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Dom Mar 23, 2014 7:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
boas Smile eu pessoalmente não vou andar a bater mais no ceguinho , porque os nossos politicos já viram a muito que a solução é a legalização e só não legalizam sabemos bem porque ,muita gente ia perder com isso ,como idt ,farmaceuticas e traficantes ,o IDT que mais que ninguem sabe isso .e são contra e inventam numeros e deturpam noticias com  overdoses em que a causa foi varias drogas no organismo mas como tinha cannabis aproveitaram logo para dizer que tinha sido da cannabis em vez de dizerem a verdade ,que foi um mix de drogas ,só por aqui se vê, quem financia o idt e cat são as farmaceuticas com os comprimidos que receitam aos pacientes como metadona e outras drogas legais que existem no mercado e de muitos milhôes ,isto só vai lá quando eles entenderem que a legalização correu bem pelo menos a médio prazo e que podem lucrar bastante com isso é que vai ser legalizado ,e por agora  vou fazendo o que posso sem dar a cara ,porque tenho um emprego para manter e contas para pagar  ,isto neste momento estamos  muito na mão do bloco de esquerda ,esperemos que apresentem uma boa proposta para ver se conseguimos que seja aprovada .
cumprimentos


Última edição por Ganjafriend em Dom Mar 23, 2014 7:03 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : grande testamento ,lolll)
paztilhaaax
paztilhaaax
Mensagens : 101
Data de inscrição : 30/01/2014
tipo de cultura : Indoor - Terra

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 3 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Qui Mar 27, 2014 4:39 pm
Como ficou esta tua ideia demious? Smile


"Evita o tráfico, planta em casa"!!!
Grasslover
Grasslover
Mensagens : 469
Data de inscrição : 22/08/2013
tipo de cultura : Terra

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 3 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Qui Mar 27, 2014 7:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boas,

As marchas em Portugal não dão em nada porque tem lá muito atrasado que aproveita aquilo como uma oportunidade para fumar paivas em público e fazer festa basicamente...

Depois temos os media, que são um espectáculo e fazem questão de entrevistar gajos na marcha, que basta olhar para perceber que têm muito mais do que cannabis naquela cabeça... recessos chamaria-lhes eu!

E este país é um país de velhos, e continuará a ser por uns bons tempos, visto que os novos são obrigados a saír de cá. Depois existem também os interesses das farmacêuticas, etc.. como disse o ganja...

Tenho imensa pena, mas em Portugal acho que tão cedo não teremos sorte.. Mas claro, tem de se lutar por isso da forma que for possivel!

Muito boa cena Demious Wink

Cumps
sursumcorda
sursumcorda
Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/02/2014

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 3 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Sex Abr 25, 2014 7:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabéns Demious! é disto que precisamos! 
Não sei se o projecto ainda está de pé, de qualquer forma disponibilizo-me para apoiar no que me for possível. Sou estudante de História (exacto, sou de Letras.. ahah) e, não querendo puxar a brasa à minha sardinha, a verdade é que a cannabis/cânhamo sempre tem contado ao longo do tempo com grande importância para o Homem em aspectos tão distintos quanto fulcrais, como o religioso, o económico ou mesmo o tecnológico (gostava de saber como seriam os Descobrimentos possíveis sem o cânhamo para fabricar velas, cordas, etc 
Enfim, podem contar comigo!
Cumps
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 3 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Seg maio 26, 2014 2:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
sou novo no forum mas na mesmo eu estou aqui precisamos de ter a máxima vontade de o nosso país ser melhor , um dia .
Anonymous
Convidado
Convidado

Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho. - Página 3 Empty Re: Associações Cannabicas Portuguesas de Auto-Consumo, o Sonho.

Dom Jun 15, 2014 1:58 pm
Boas pessoal, se isto for ideia para ir para a frente têm totalmente o meu apoio, mas parece-me que que ha muita vontade mas poucas pessoas para o fazer.
Acho que a melhor maneira para mostrar á sociedade o quanto a cannabis pode ser importante nao é dizer os seus beneficios pra saude, se faz mal ou nao, é sim dizer o que a sociedade pode lucrar com isso, nomeadamente postos de trabalho, industria, enfim ou seja riqueza para o país. Eu vou mais longe, sou igualmente a favor de abertura de coffe shops que a nivel turistico iria ser um BUUUMMMM €€€€€€€€€€.
Saude, Educaçao, Emprego e tudo o que envolve impostos e sistemas de seg social os portugueses iriam ficar a ganhar.

Acho que seria uma boa promover este topico, nao sei como, mas acredito que muitas frequentadores do forum nao o viram e possivelmente serao ajudas preciosas.

As minhas qualificaçoes é q nao se enquandram bem pra situaçao, sou profissional de hotelaria e instrutor de conduçao, mas tenho muita vontade de ajudar  afro 

Nao desistam pessoal, VAMOS EM FRENTE CAMARADAS Laughing
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos