Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º grow ajuda please Perfec19

THGrow

1º grow ajuda please Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º grow ajuda please Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
bellini90
bellini90
Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/10/2016

1º grow ajuda please Empty 1º grow ajuda please

Ter Out 11, 2016 2:21 pm
Boas malta, sou novato no forum e no grow, voltei recentemente de amsterdão e trouxe comigo 3 white widow auto, comprei agora mesmo o meu 1º grow, tenho em minha posse:
 - 1 secret jardin cristal cr60 60x60x55cm 
- 1cpl 125w green power grow/flow pronta a funcionar
- 1 extrator tubular VK100
- 1 vaso 9L
- compo sana 

em primeiro lugar a lampada parece-me bastante grande para o meu grow uma vez que mede 34cm, logo sobra muito pouco diretamente debaixo da luz, como me aconselham a resolver?
como e onde devo colocar o vaso no grow? e que outros equipamentos e medidas devo tomar..
obrigado!
i got a big tree
i got a big tree
Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/12/2014

1º grow ajuda please Empty Re: 1º grow ajuda please

Ter Out 11, 2016 2:39 pm
boa sorte 

por a germinar sabes ??

ventuinha pra ter melhores troncos ...e fortifica e melhor pra elas 

lampada como é uma cfl podes e tens clocar bastante perta ....max 6cm 8cm  das plantas    min. 14 cm 

medidor temperaturea e humidade 
e temporizador 

pulverizador para aumentar humidade 

boa sorte
i got a big tree
i got a big tree
Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/12/2014

1º grow ajuda please Empty Re: 1º grow ajuda please

Ter Out 11, 2016 2:40 pm
https://www.zamnesia.com/blog-grow-tip-getting-the-optimal-distance-between-lights-and-plants-n466
bellini90
bellini90
Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/10/2016

1º grow ajuda please Empty Re: 1º grow ajuda please

Ter Out 11, 2016 6:11 pm
tenho uma na terra há duas semanas, teve o preimeiro tempo na rua porque o tempo estava bom, depois fiz um grow duma caixa de cartão e mylar levou com uma led de 12w equivalente a 120w e 60000k, agora está no grow "profissional" temporizador também já tenho está em 16/8, como é auto acho que chega, as folhas não estão bem esticadas e tem uns riscos amerelos, tipo seco, mas acho que era da falta de luz, a terra já está humida, a luz e o extrator ligados, puxei a lampada para o lado do grow para a puder por a 6cm a apanhar luz de cima, o vaso é alto e o grow pequeno, obrigado por tudo
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

1º grow ajuda please Empty Re: 1º grow ajuda please

Sex Out 21, 2016 3:47 am
Boa Noite amigo, a medida do teu grow não me parece pequeno para a lampada, talvez teu refletor seja o problema, composana é um ótimo solo para a germinação, mas caso vai utilizá-lo tb durante o crescimento e vegetação terá que adicionar perlita e ou vermiculita, a litragem do vaso para o tamanho do grow não esta mal, talvez 7 litro seria menor desperdício de recursos (água adubo), alem de maximizar o espaço, porem opiar por um vaso largo e raso seria melhor pelo tamanho em altura do grow, por serem plantas auto caso não tiver problemas com custo de energia sugiro 24h, mas se quiser poupar a 18/4 seria ideal, ja a distancia da lampada vai variar de seu calor use a mão virada para baixo para mediar a distancia se não te incomodar a mão com o calor não incomodara a planta.


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos