Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1º grow ajuda please Perfec19

THGrow

1º grow ajuda please Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1º grow ajuda please Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
bellini90
bellini90
Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/10/2016

1º grow ajuda please Empty 1º grow ajuda please

Ter Out 11, 2016 2:21 pm
Boas malta, sou novato no forum e no grow, voltei recentemente de amsterdão e trouxe comigo 3 white widow auto, comprei agora mesmo o meu 1º grow, tenho em minha posse:
 - 1 secret jardin cristal cr60 60x60x55cm 
- 1cpl 125w green power grow/flow pronta a funcionar
- 1 extrator tubular VK100
- 1 vaso 9L
- compo sana 

em primeiro lugar a lampada parece-me bastante grande para o meu grow uma vez que mede 34cm, logo sobra muito pouco diretamente debaixo da luz, como me aconselham a resolver?
como e onde devo colocar o vaso no grow? e que outros equipamentos e medidas devo tomar..
obrigado!
i got a big tree
i got a big tree
Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/12/2014

1º grow ajuda please Empty Re: 1º grow ajuda please

Ter Out 11, 2016 2:39 pm
boa sorte 

por a germinar sabes ??

ventuinha pra ter melhores troncos ...e fortifica e melhor pra elas 

lampada como é uma cfl podes e tens clocar bastante perta ....max 6cm 8cm  das plantas    min. 14 cm 

medidor temperaturea e humidade 
e temporizador 

pulverizador para aumentar humidade 

boa sorte
i got a big tree
i got a big tree
Mensagens : 81
Data de inscrição : 17/12/2014

1º grow ajuda please Empty Re: 1º grow ajuda please

Ter Out 11, 2016 2:40 pm
https://www.zamnesia.com/blog-grow-tip-getting-the-optimal-distance-between-lights-and-plants-n466
bellini90
bellini90
Mensagens : 32
Data de inscrição : 11/10/2016

1º grow ajuda please Empty Re: 1º grow ajuda please

Ter Out 11, 2016 6:11 pm