Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 4 Perfec19

THGrow

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 4 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 4 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 4 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 9:13 pm
Tranquilissimo. Raiz para baixo. As ligações até são simples, e há montes de vídeos a explicar mesmo como se ligam balastros de Hps etc. Convém é só ficar tudo seguro para não haver azares
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 4 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 9:18 pm
obrigadissimo, eu quando tiver tudo montado posto aqui umas fotos para ver a vossa opiniao! ou se existir mais alguma duvida hehehe :b

Obrigadissimo e bons cultivos! para consumo claro! ; )
luiscmcm
luiscmcm
Mensagens : 272
Data de inscrição : 02/10/2013

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 4 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sáb Jan 23, 2016 12:22 am
Boa sorte Smile
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 4 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Dom Jan 24, 2016 2:29 pm
Boas tardes pessoal, tenho as minhas duas sementes germinadas, ja preparei os vasos, 11L cada, ja venho há dois dias a lavar a terra, devido a ela ser bastante fertilizada, e agora vai começar a parte do enraizamento certo? Séra que me podiam ajudar a indicar quais seriam as melhores condições para ter a planta nesta fase do enraizamento? devo colocar a planta na luz, no escuro, com vento, sem vento, com humidade, sem humidade....resumindo gostaria de saber qual seria o local ideal para por agora as meninas nesta fase de enraizamento

Se me puderem ajudar, agradecia imenso, obrigado e bons cultivos!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos