Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 3 Perfec19

THGrow

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 3 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 3 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 3 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 7:46 pm
Tu é que sabes, mas uns furos no tecto é pendurar é o mais simples, pois o refletor fica na horizontal
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 3 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 7:58 pm
eu daqui a pouco posto uma foto e já ficas a perceber melhor!  tipo eu já tenho a luz instalada é a luz normal do banheiro, é quase impossivel  só ao por o refletor vou ter que trocar essa instalação penso eu...mas eu vou tirar uma foto para se entender melhor o que estou a dizer
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 3 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 8:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

a lampada vai ser usada ai nesse sitio, vou tirar essa proteção fora, e vou por uma mesa por baixo dessa lampada que é onde vão estar as plantas. e depois na mesa vou adicionar também uns banquinhos pequenos que é para a planta ficar bem perto da luz, depois vou começando a baixar as palntas conforme forem crescendo, nao tem problema certo?
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 3 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 8:21 pm
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 3 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 8:23 pm
Problema nao tem,mas como ligas a lampada a um temporizador?
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 3 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 8:27 pm
temporizador para que? ligar e desligar a luz? há mão! Very Happy 

é só defenir um ciclo e desliga-la e desligá-la  há pata xD 

desculpa se estou a ser ignorante! Very Happy apenas pensei que assim fosse possivel e nao houvesse problema xD
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 3 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 8:31 pm
Mas o horario convem ser muito certinho,senao elas sentem. Como sao autos,podes sempre deixar 24h non stop
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 3 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 8:41 pm
ainda bem que me avisas  obrigadissimo, acho que vou optar vou deixa-la 24 horas ligada então! um temporizador deve ter algum custo e instalá lo ia ser um filme, mas eu acho que vou ter mesmo que montar ali outra cena, porque para meter o refletor obrigatoriamente vou ter que instalar certo? nao dá para po-lo por cima da lampada apenas seguro por alguma coisa? neste caso um refletor caseiro claro!
GoaDude
GoaDude
Mensagens : 396
Data de inscrição : 09/10/2015

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 3 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 8:46 pm
Se conseguires maneira de o fazer. Mas era bem mais simples e pratico nao usares essa instalaçao. Um temporizador sao 5 euros,e daria menos trabalho poder subi lo e desce lo quando quisesses.E sempre ficava centrado. Mas ve da melhor maneira,desde que resulte  Wink
Stéphane
Stéphane
Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/01/2016

INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS! - Página 3 Empty Re: INICIANDO CULTIVO INDOOR DE AUTOMÁTICAS!

Sex Jan 22, 2016 9:08 pm
vou chamar aqui um amigo meu de confiança para me montar tudo direitinho é melhor.....tenho medo de deixar as ligações mal feitas e fazer merda....ja ouvi dizer que é preciso ter muito cuidado com as instalacões....

opa desculpa lá estar a ser tão chato mas quando a semente germina o que é que fica para baixo na terra? o galho da raiz ou a casca? é que ja vi a fazerem das duas maneiras e fiquei há nora nesse aspecto!  :s
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos