- ghooost
tipo de cultura : Terra
Dúvidas sobre crescimento
Qua Jun 15, 2016 1:07 am
E ai galera, boa noite! Eu fiz um grow recentemente e está tudo funcionando.
Mas estou em dúvido quanto ao crescimento da planta.
Essa está com 20 dias e olhem o tamanho..
Estou usando lâmpadas fluorescentes e ainda falta a reflexão nas paredes do grow.
Mas a questão é > Ela cresceu o suficiente para 20 dias? PS: usei npk 20-10-10 em uma réga e estou aguardando resultados.
Obrigado desde já
Imagem :: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas estou em dúvido quanto ao crescimento da planta.
Essa está com 20 dias e olhem o tamanho..
Estou usando lâmpadas fluorescentes e ainda falta a reflexão nas paredes do grow.
Mas a questão é > Ela cresceu o suficiente para 20 dias? PS: usei npk 20-10-10 em uma réga e estou aguardando resultados.
Obrigado desde já
Imagem :: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- kannabis
Re: Dúvidas sobre crescimento
Qua Jun 15, 2016 12:36 pm
Boas com a minha experiencia em lampadas flurescentes. Pensando nos watts que estas a gastar sim e provavel que esteja num bom caminho por ter ja 20 dias desde a semente ter rebentado com lampadas cfl demora bastante mais no desenvolvimento das meninas.
Usares ja um fertilizante depende so da terra que lhe puseste mas em principio esta tudo a correr bem mm as terras mais fertilizadas duram de 3 a 4 semanas sem fertilizares.
Usares ja um fertilizante depende so da terra que lhe puseste mas em principio esta tudo a correr bem mm as terras mais fertilizadas duram de 3 a 4 semanas sem fertilizares.
- ghooost
Qua Jun 15, 2016 3:13 pm
Obrigado pela resposta Kannabis!
Então após uma réga com fertilizante, qual o tempo que ele permanece na terra?
Quando tenho que regar de novo com fertilizante?
Então após uma réga com fertilizante, qual o tempo que ele permanece na terra?
Quando tenho que regar de novo com fertilizante?
- kannabis
Qua Jun 15, 2016 5:12 pm
O tempo que ele permanece na terra nao faço a minima provavelmente alguem mais experiente te diga isso mas na proxima rega da so agua. Mas so regues quando sentires o teu vaso leve e a terra esteje quase seca. Nunca te esqueças de medir os PH da agua. O teu ferilizante e bem consentrado 20-10-10. Proxima rega agua e depois a na outra rega da metade do valor recomendado pela marca.
- ghooost
Qua Jun 15, 2016 7:27 pm
entendido! o ph está em torno de 6.6, 6.8
obrigado pela ajuda!
obrigado pela ajuda!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos