- Ricbd
tipo de cultura : terra
Grow box
Dom Dez 06, 2015 2:59 pm
Boas pessoal tenho uma duvida quero comprar uma grow box.. estava a pensar em uma 1.0 x 1.0 por 2m de altura e queria saber para quantas plantas dá
- Big Buds
tipo de cultura : Terra, Hidro,
Re: Grow box
Seg Dez 07, 2015 7:59 am
Boas amigo Ricbd,
Podes por até 16 ou 20, depende do que queres fazer...se queres dar o mínimo de crescimento,
podes sempre optar por ter em mais quantidade porque vão crescer pouco e entram logo na floração,
ou então podes ter menos, tipo 4 e deixares 1mês e meio a crescer, o objectivo é o grow estar
composto, todo preenchido por verde, para aproveitares ao maximo o espaço como a luz que estas
a gastar!!
Podes por até 16 ou 20, depende do que queres fazer...se queres dar o mínimo de crescimento,
podes sempre optar por ter em mais quantidade porque vão crescer pouco e entram logo na floração,
ou então podes ter menos, tipo 4 e deixares 1mês e meio a crescer, o objectivo é o grow estar
composto, todo preenchido por verde, para aproveitares ao maximo o espaço como a luz que estas
a gastar!!
- Ricbd
tipo de cultura : terra
Re: Grow box
Ter Jan 05, 2016 8:36 pm
Desculpa amigo big bud, não dei conta da tua resposta...
cheguei a comprar um dark street 120 1,20m 1,20m por 1,85 de altura
e vou apostar em menos plantas e mais vega 15 20 pés já é muita coisa para mim, tipo 4 ou 5 por grow em vasos de 11L e como tenho rede de scrog ainda melhor...
mas muito obrigado big bud pela dica, se quiseres tens o meu diário de 2016 de cbd rich vai dando uma vista de olhos
cheguei a comprar um dark street 120 1,20m 1,20m por 1,85 de altura
e vou apostar em menos plantas e mais vega 15 20 pés já é muita coisa para mim, tipo 4 ou 5 por grow em vasos de 11L e como tenho rede de scrog ainda melhor...
mas muito obrigado big bud pela dica, se quiseres tens o meu diário de 2016 de cbd rich vai dando uma vista de olhos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos