Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help Perfec19

THGrow

tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
GreenGrowPT
GreenGrowPT
Mensagens : 166
Data de inscrição : 20/05/2015
tipo de cultura : Terra

tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help Empty tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help

Sáb maio 23, 2015 10:24 pm
Boas pessoal, como sendo o meu primeiro grow e tendo visto alguns nutrientes necessarios para um bom crescimento, eu tou com terra all mix da bio, um grow flora nova da general hydroponics um bloom da mesma marca e ofereceram me um bactohemp ... mas precisava de ajuda de como e quando os utilizar, tenho duas amnesias e uma cheese ja germinadas a 5 dias ... aguardo resposta

Cumps
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help Empty Re: tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help

Dom maio 24, 2015 1:26 pm
estas a cultivar in ou out?
podes dar o bactohemp, uma tampa para um litro e das a todas, não é um fertilizante, são bacterias que se alojam no solo\raiz, deixando.as mais saudáveis e resistentes


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GreenGrowPT
GreenGrowPT
Mensagens : 166
Data de inscrição : 20/05/2015
tipo de cultura : Terra

tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help Empty Re: tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help

Dom maio 24, 2015 3:40 pm
Boas med grower, tou com indoor, a cena do groow e que tou com duvidas do ml a dar, e se e em todas as regas ou rega sim rega nao ... as explicacoes no frasco nao sao grande coisa.


|# Canal YouTube 100% português, com reviews, guia auto-|cultivo indoor e temas sobre a cannabis em portugal.
|Clicar aqui ---- 》》   YouTube GreenGrowPT    《 《 ----- clicar aqui
|Sponsored by :        [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    
Med Grower
Med Grower
Mensagens : 1527
Data de inscrição : 26/12/2014
tipo de cultura : Solo orgânico
http://medicinal-stars.blogspot.pt

tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help Empty Re: tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help

Dom maio 24, 2015 6:45 pm
como tens terra all mix e é completa em vegetativo não precisas de fertilizar
começas quando passares para 12\12 com o bloom, se tiveres oportunidade de comprar guano de morcego é muito bom
se tivesses um estiuladore de floração tb ia bem
depois começa com um mililitro por litro maximo 2 e vais subindo, uma rega com fert outra com agua , sp assim


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GreenGrowPT
GreenGrowPT
Mensagens : 166
Data de inscrição : 20/05/2015
tipo de cultura : Terra

tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help Empty Re: tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help

Seg maio 25, 2015 9:29 am
E o bloom ja nao e fertilizante ? Desculpa se tou errado mas um gajo ao inicio atrapalha se todo :/ ... entao o groow vai ficar sem utilizacao ne ? E si  o guano de morecego e humus minhoca vou mandar vir sei a all mix ja contem humus mas quero lhe dar mais um pouco


|# Canal YouTube 100% português, com reviews, guia auto-|cultivo indoor e temas sobre a cannabis em portugal.
|Clicar aqui ---- 》》   YouTube GreenGrowPT    《 《 ----- clicar aqui
|Sponsored by :        [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    
GreenGrowPT
GreenGrowPT
Mensagens : 166
Data de inscrição : 20/05/2015
tipo de cultura : Terra

tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help Empty Re: tempo certo fertilizantes 1a vez ---> help

Seg maio 25, 2015 10:15 am
E ja agora med grower, ouco falar e vejo a falarem em scrog, o que e isso concretamente ?


|# Canal YouTube 100% português, com reviews, guia auto-|cultivo indoor e temas sobre a cannabis em portugal.
|Clicar aqui ---- 》》   YouTube GreenGrowPT    《 《 ----- clicar aqui
|Sponsored by :        [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]    
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos