Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Utilizando fertilizantes Perfec19

THGrow

Utilizando fertilizantes Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Utilizando fertilizantes Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
guismoke
guismoke
Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/05/2014
tipo de cultura : Terra

Utilizando fertilizantes Empty Utilizando fertilizantes

Sex Abr 10, 2015 4:36 pm
Boa tarde!
Estou aqui para pedir a ajuda dos cultivadores que entendem disso neste fórum. Bom, eu estou começando um novo cultivo, e neste eu usarei fertilizantes.
Minha planta tem 7 dias de vida, acho que não é o bom momento para começar a aduba elas com fert, mais gostaria de saber quais os indicados a comprar. Talvez não possa compra os que são para cannabis mesmo, porem posso utiliza os fertilizantes universais. Gostaria de saber o quanto eu tenho que ter de NPK neste fert, sabendo que ela esta estrando na fase vegetativa. Também comprei um teste de ph, comprei em uma loja de aquário, e gostaria de saber o procedimento que é feito para verificar a acidez do adubo, se alguém souber explicar. Neste teste para faze-lo, precisa por em um copinho a água que vai ser verificada e pinga algumas gotas do produto e espera a reação e depois faz o teste para ver o nível do ph.
Eu gostaria de ter algo que eu me baseasse para mim não falhar com os ferts, então esperarei a colaboração de alguém para responder e me ajudar nessa questão.
desde já obg
BADAGAIO
BADAGAIO
Mensagens : 347
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 28
tipo de cultura : terra

Utilizando fertilizantes Empty Re: Utilizando fertilizantes

Sex Abr 10, 2015 6:13 pm
com 7 dias de vida nao podes abonar uma maneira mais barata e com um fert de Frora apenar e compras uma boa terra eu uzo all mix 50l sao 15euros . tens fertes a 5euros ja bastante bons rego apenas com agua da turneira
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos