- safaripolis
problemas de crescimento
Seg Mar 02, 2015 7:48 pm
Bom dia pessoal!
Eu já tive umas plantas sem qualquer tipo de luz própria, só à janela, e o ramo principal acabava sempre por crescer demasiado em altura e acabava por ceder...
alguma dica para a próxima vez prever isso?
Muito obrigado!
Eu já tive umas plantas sem qualquer tipo de luz própria, só à janela, e o ramo principal acabava sempre por crescer demasiado em altura e acabava por ceder...
alguma dica para a próxima vez prever isso?
Muito obrigado!
- Caxuxo
Re: problemas de crescimento
Seg Mar 02, 2015 11:44 pm
Boas amigo,
Isso acontece porque a planta recebe poucas horas de sol direto,a pouca luz faz com que ela se estique a procura de mais luz,a falta de vento faz com que fique com uma raiz fraca e o tronco fino..
Precisa de mais luz e vento para isso não acontecer..
Bons cultivos
Isso acontece porque a planta recebe poucas horas de sol direto,a pouca luz faz com que ela se estique a procura de mais luz,a falta de vento faz com que fique com uma raiz fraca e o tronco fino..
Precisa de mais luz e vento para isso não acontecer..
Bons cultivos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ter Mar 03, 2015 11:32 am
da para fazer mas nao a janela, tem que ser no minimo varanda onde deia sol direto e tb vente
na janela quanto muiuto uma auto porque não passa de certa altura e flora cedo, mas sem esperar grande produção
na janela quanto muiuto uma auto porque não passa de certa altura e flora cedo, mas sem esperar grande produção
- Sn31k
tipo de cultura : Terra
Seg Jun 22, 2015 2:28 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olha o que eu fiz quando a minha estava com um talo muito grande, ajudou e ele esta crescendo sem problema!
Olha o que eu fiz quando a minha estava com um talo muito grande, ajudou e ele esta crescendo sem problema!
- anapestana21
Dom Ago 16, 2015 12:41 pm
Minha planta e uma amnesia haze . tem 3 meses i meio . mas só que apareceu um problema nela . as folhas tao en forma de garra . ela e outdoor . ficou sempre ao ar livre que tenho que fazer ? Podem me responder !?
- anapestana21
Dom Ago 16, 2015 12:41 pm
Minha planta e uma amnesia haze . tem 3 meses i meio . mas só que apareceu um problema nela . as folhas tao en forma de garra . ela e outdoor . ficou sempre ao ar livre que tenho que fazer ? Podem me responder !?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos