Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ideia estupida...ou nao! Perfec19

THGrow

ideia estupida...ou nao! Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

ideia estupida...ou nao! Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
FF1989
FF1989
Mensagens : 304
Data de inscrição : 26/11/2013
Idade : 34
tipo de cultura : terra

ideia estupida...ou nao! Empty ideia estupida...ou nao!

Sáb Set 27, 2014 8:35 pm
Boas pessoal...sei que é ilegal plantar e normalmente se querem esconder,pois ate é perigoso mas sera que ha alguem do porto que se queira "mostrar"...parece estupido mas é que um gajo quer ter uma conversa com alguem sobre o nosso hobby,discutir ideias e ate mostrar mas é perigoso porque é ilegal. eu falo por mim porque infelizmente nao conheço ninguem que o faça conhecido. sei que é perigoso mas eu nao vendo porraaaaaaaaaaaaaaaa...alem disso so tenho 2 ou 3,ate a minha mulher tem mais plantas que eu.....lo0l.anda aqui um gajo com medo por causa de deita agua num vaso e tratar de um ser vivo que nao morde a ninguem...alias...um fruto. merda de país...

Pessoal desculpem esta estupides mas estou farto disto...sei que voces entendem
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

ideia estupida...ou nao! Empty Re: ideia estupida...ou nao!

Sáb Set 27, 2014 9:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hehe eu te entendo FF, pena que não sou de portugal, mas também sinto muita vontade de conhecer outros cultivadores pessoalmente e poder conversar sobre nossas experiencias, mas é difícil pra muitas pessoas essa abertura que nós temos existe um preconceito massante da sociedade, eu sofro preconceito no meu trabalho, as vezes ouço alguém comenta olha o muitolouco lá, mas eu levo na boa, pq não são pessoas ruins, só tem pouca informação relevante sobre o assunto. mas tipo se quizer conversar qualquer dias desses me add no skype vou te mandar por msg


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos