Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ideia para grow low cost Perfec19

THGrow

Ideia para grow low cost Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Ideia para grow low cost Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
HashTag
HashTag
Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/02/2016

Ideia para grow low cost Empty Ideia para grow low cost

Qua Mar 23, 2016 5:24 pm
Boas! Estava na net a procurar armários baratinhos e para meu espanto vi esta ideia que achei top.
O grow era dentro de uma torre(computador) forrado a alumínio no interior e com um cooler.
Não sei se o sistema de iluminação ia ser adaptável por causa do espaço mas a ideia está muito boa.

O que acham?

Até pensei em fazer algo do género mas não sei ainda como hei de fazer a iluminação.

Cumprimentos!


Faz essa.
cZGrow
cZGrow
Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2015

Ideia para grow low cost Empty Re: Ideia para grow low cost

Seg Mar 28, 2016 2:14 pm
Boas... Na minha opinião não é uma boa ideia. 1º as plantas tem que ser muito pequenas. 2º ias ter problemas com o calor mesmo utilizando CFL's. 3º Para fazeres um gorw com uma caixa de PC acho mais Low cost fazeres um com uma caixa de cartão.

https://www.youtube.com/watch?v=7oryOkwXrZA 

Abraço.
ThcBr
ThcBr
Mensagens : 29
Data de inscrição : 12/09/2015
tipo de cultura : Terra

Ideia para grow low cost Empty Re: Ideia para grow low cost

Qui Mar 31, 2016 8:15 pm
Concordo com cZGrow
rarissimo
rarissimo
Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/08/2013
tipo de cultura : Terra

Ideia para grow low cost Empty Re: Ideia para grow low cost

Dom Abr 03, 2016 10:40 pm
Já é uma ideia muito conhecida , e sinceramente para mim é bom para fazer o processo de vegetação... com umas boas CFL's.


100% Natural Smile

"vocês" recebem uma boa dose de estimulantes neuro tóxicos ao contrário do meu puro Bafo do  Vaporizador ..
Big Buds
Big Buds
Mensagens : 1658
Data de inscrição : 22/11/2011
tipo de cultura : Terra, Hidro,

Ideia para grow low cost Empty Re: Ideia para grow low cost

Seg Abr 04, 2016 8:04 am
HashTag escreveu:Boas! Estava na net a procurar armários baratinhos e para meu espanto vi esta ideia que achei top.
O grow era dentro de uma torre(computador) forrado a alumínio no interior e com um cooler.
Não sei se o sistema de iluminação ia ser adaptável por causa do espaço mas a ideia está muito boa.

O que acham?

Até pensei em fazer algo do género mas não sei ainda como hei de fazer a iluminação.

Cumprimentos!


Boas,

Realmente o problema de fazer num espaço tão pequeno, é que no final vais ter muito pouco para desfrutar, como podes ter alguns problemas com o calor e outras coisas.
O ideal é fazeres num espaço maior, tipo um armario, mesmo que seja pequeno, as luzes deves usar CFL, porque são as melhores para espaços pequenos, e não te podes esquecer de ventilação de forma a renovar o ar dentro do grow.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos