Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D - Página 2 Perfec20
THGrow

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D - Página 2 Empty Re: 1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D

Sáb Set 13, 2014 6:35 pm
é melhor o papel que ele tem do que o papel de aluminio, o papel de aluminio é o pior refletor , cria muitos hotspot's (pontos quentes) , o plastico branco é mais efetivo
mas bem visto a parte em que ele tem as plantas um pouco longe da lampeda Very Happy
abdulrazack
abdulrazack

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D - Página 2 Empty Re: 1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D

Dom Set 14, 2014 2:38 am
Boas amigos,

Já estão mais próximas da lampada, noto é que a bubble está a ficar um pouquinho atrasada, mas pelo que sei á uma especia bastante pequena !

Abraço
abdulrazack
abdulrazack

Dom Set 14, 2014 11:32 pm
Boas amigos,

A minha bubble está muito pequenina, em relação à irmã, está dois furos abaixo.
Já alguem plantou? É assim?

Estou a pensar quando fizer o transplante dar um pouco de Bio Nova Root Stimulator. Que me dizem?

Abraço
Anonymous
Convidado
Convidado

Seg Set 15, 2014 11:01 am
tu ou qualquer pessoa que nao tenha expeeriencia nao deve plantar autos em copos de plastico, deve ser logo no vaso final porque os transplantes atrasam-nas porque as autos sao muito rapidas mas querem o minimo de stress possivel
tem uma auto bubble gum no meu diario que ando agora a fumar dela tb, ela nao é pequena, a minha passou de um metro
como as meteste num copo elas nao vao crescer em altura porque elas crescem consoante o espaço de terra que têm
abdulrazack
abdulrazack

Seg Set 15, 2014 8:04 pm
Boas amigo,

Já li várias coisas, já li que se deve fazer transplante mesmo sendo automaticas, já li que não se deve fazer pq as plantas nao querem Stress nenhum...

Cada um terá a sua opinião, eu optei por fazer, mas neste momento, tenho duas plantas já bastante diferentes, uma está normal, já com uns 8/9 cm, e a bubble gum com 2 cm mais ou menos.

Estou a acompanhar um cultivo de uma auto bubble também, e está com o mesmo " problema ", as plantas estão muito pequeninas ainda ! 

Vamos ver como corre, esta semana já faço transplante pró vaso final. 

entretanto meto mais umas fotos Smile

Abraço e bons fumos !!!
Mr Noob
Mr Noob

Seg Out 13, 2014 3:36 am
Boas Marias Nem a vida quer stess relax and love
fuma uma Smile

• 1 Grow Indoor (acabou) - passem la para ver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] actualizado dia 15-01-2015

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos