Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D Perfec19

THGrow

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
abdulrazack
abdulrazack
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2014

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D Empty 1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D

Sáb Set 13, 2014 11:41 am
Ora boas tardes pessoal,

Depois de muito tempinho de leitura, vou iniciar o meu primeiro cultivo Indoor, e venho cá partilhar convosco a minha primeira experiência [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O meu Setup é :

CFL x3 - 40 W cada

Uma sapateira Antiga com 80cm x 55 cm
Revestimento com pelicula branca 
Intração de ar - Ventoinha de Clip
Extraçao de ar - Mais uma ventoinha improvisada , estou à espera de uma Fan, se for mesmo preciso.
Terra - Camposana Universal
Seeds - Auto Bubble Gum Feminizada ( 00 seeds ) e Assorted Auto Feminizada ( Buddha Seeds )



As Marias, tanto a Rita como a Inês, saíram da Terra no dia 10 de Setembro, tendo assim apenas 2 diazinhos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tenho molhado sempre o pratinho que teem por baixo para as deixar bem humidas , para uma primeira vez é importante. eheheh

Temperatura média - 25.8 Graus
Humidade - 60 %


A minha dúvida é se devo comprar uma HPS 100 para a floração, mas num móvel como este a temperatura iria disparar não? 

Li por aí que as luzinhas amarelas são melhores para a floração, embora isso seja mais lá para a frente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Depois da minha dificuldade toda em germinar as sementinhas, espero que tão cedo não me apareçam barreiras à frente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiquem então com estas fotos, e venham de lá esses bitaites [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Abraço a todos, e boas colheitas !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anonymous
Convidado
Convidado

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D Empty Re: 1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D

Sáb Set 13, 2014 12:16 pm
nao deixes prato com agua, isso mata-te as plantas
tens aqui uma luz que é otima para o teu espaço e talvez fique pelo mesmo preço dessas lampedas, apesar que eu tenho umas dessas e elas até dão uma boa luz
mas esta dual tem o espectrum dual, adequado para as duas fases, vegetativo e floração
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
boa sorte 
abraço
abdulrazack
abdulrazack
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2014

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D Empty Re: 1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D

Sáb Set 13, 2014 12:20 pm
Boas amigo,

Tenho deixado o prato com água para não secarem de vez, pois nesta fase querem é humidade e terra humida, e como as vezes são visitas de dois em dois dias...

Quanto à lampada, vou estudar Very Happy Estou com 135 W CFL, mas para Flora estava mesmo a pensar numa lampada com outro espectro, amarelas falam muito bem delas Wink

Abraço
Anonymous
Convidado
Convidado

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D Empty Re: 1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D

Sáb Set 13, 2014 12:48 pm
sim mas nao deixes o prato com agua, em primeiro não conseguem criar uma boa raiz, e ao nao entrar ar na terra a raiz apodrece
o espectrum dessa lampeda é dual. tem um branco e um amarelo
mas tens esta que é só para floração, amarela, é mais barata porque como disse é so para floração, e a que te indiquei no comentario anterior é dual, 
esta é apenas para flora, 125W http://kaya.es/es/luz-fria/5945-cfl-pure-light-fluorescente-compacto-floracion.html


Última edição por Medicinal Grower em Sáb Set 13, 2014 12:54 pm, editado 1 vez(es)
abdulrazack
abdulrazack
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2014

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D Empty Re: 1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D

Sáb Set 13, 2014 12:53 pm
Medicinal Grower escreveu:sim mas nao deixes o prato com agua, em primeiro não conseguem criar uma boa raiz, e ao nao entrar ar na terra a raiz apodrece
o espectrum dessa lampeda é dual. tem um branco e um azulado
mas tens esta que é só para floração, amarela, é mais barata porque como disse é so para floração, e a que te indiquei no comentario anterior é dual, 
esta é apenas para flora, 125W kaya.es/es/luz-fria/5945-cfl-pure-light-fluorescente-compacto-floracion
 Boas,

Ok, entendido Smile

Não coloco mais água no prato Smile

Quanto à luz , penso que era mesmo essa que precisava, mas já agora existe um site mais barato em Portugal, interlampadaspontocom , tem as coisas mais baratas Smile

Indica-me aí uma boa para Floração, já agora Wink

Abraço
Anonymous
Convidado
Convidado

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D Empty Re: 1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D

Sáb Set 13, 2014 12:59 pm
essa ultima do link é para floração, ela nao é como essas que tens, é 4 vezes maior por isso custar 28 euros Very Happy
abdulrazack
abdulrazack
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2014

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D Empty Re: 1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D

Sáb Set 13, 2014 1:26 pm
Medicinal Grower escreveu:essa ultima do link é para floração, ela nao é como essas que tens, é 4 vezes maior por isso custar 28 euros Very Happy
Sim amigo, eu entendi.

Mas se fores a wwwinterlampadaspontocom tem lá as mesmas mas mais baratas, com quase certeza absoluta.
abdulrazack
abdulrazack
Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/09/2014

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D Empty Re: 1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D

Sáb Set 13, 2014 1:35 pm
E a ultima que me enviaste custa 40 e tal euros amigo Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D Empty Re: 1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D

Sáb Set 13, 2014 3:00 pm
pois é tens razao, a que é so para vegetativo é que é 26 euros, a dual é 31 , e a so pa floração 40
sim mas ali sao lampedas adequadas para o cultivo de cannabis, acredito que possas encontrar mais barato, se encontrares os mesmos modelos mais baratos compra
mas imagina que precisas alguma coisa mais para o cultivo, a partir de 50 euros nao pagas portes e ainda recebes uma semente
Legal_li_ze
Legal_li_ze
Mensagens : 649
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 36
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.

1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D Empty Re: 1ª Vez - Maria Rita e Maria Inês :D

Sáb Set 13, 2014 4:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
coloca as planta um,pouco mais próximo da lâmpada e tenta forrar a caixa com papel alumínio vai ter melhor proveito dos lumes abraços


Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis


Somos mais que ativista
Somos a resistência!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos