- psygoat
tipo de cultura : Terra
Duvidas / Opinião
Qua Out 29, 2014 8:55 pm
Boas, tenho 3 dúvidos sobre as minhas plantas.
1º- O que acham desta planta? Será que vai expandir mais?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2ª - Podem me dizer o que se passa com a planta ? Não sei o que fiz em relação a nutrientes
3º - O que acham da planta? Se está tudo bem com ela..
1º- O que acham desta planta? Será que vai expandir mais?
2ª - Podem me dizer o que se passa com a planta ? Não sei o que fiz em relação a nutrientes
3º - O que acham da planta? Se está tudo bem com ela..
- Legal_li_ze
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.
Re: Duvidas / Opinião
Qua Out 29, 2014 9:24 pm
Rapaz grow sujinho em precisa de uma faxina em hehe, a planta que reclama das folhas amarelas acho que é normal no final da flora ela amarela mesmo 1 primeira planta ta com um buds bem cheio de uma cor bonita parece com um vertigo e a terceira ta tudo a correr bem na minha opinião.
Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis
Somos mais que ativista
Somos a resistência!
- Growman
Qua Out 29, 2014 9:40 pm
arranja pratos para vasos por amor de Deus :S olha para essa sujidade, não sei como é que ainda n tiveste pragas e esse tipo de coisas, e o pior é que tens ai plantas mais pequenas, se tas a dar nuts de floração as pequenas vão absorve-los e vice versa, é regra nº1 a limpeza das plantas e higiene do grow...
em relação as tuas a marias...
a 1ª n da para ver muito bem porque esta desfocado e longe , tens de ver os pistilos se tiverem a 80% de alaranjado é porque esta boa
a 2ª não o que aconteceu, mas sugiro o excesso de nutrientes ela absorve por esse fundo do grow estar contaminado, deves dar nuts rega sim rega não, para n haver excessos na terra...
a 3ª parece tar tudo bem
ja agora que Marias são essas?
em relação as tuas a marias...
a 1ª n da para ver muito bem porque esta desfocado e longe , tens de ver os pistilos se tiverem a 80% de alaranjado é porque esta boa
a 2ª não o que aconteceu, mas sugiro o excesso de nutrientes ela absorve por esse fundo do grow estar contaminado, deves dar nuts rega sim rega não, para n haver excessos na terra...
a 3ª parece tar tudo bem
ja agora que Marias são essas?
-VISITEM...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-VISITEM...
- psygoat
Qui Out 30, 2014 8:34 am
Boas irmão desde já obrigado por me esclareceres algumas duvidas , a primiera maria é skunk , segunda uma limon , e a terçeira não faço a minima do que seja , mas fica atento , porque meti 2 ORIGINAL AMNESIA A 5 dias e está muito boaaa , fica atento que vou postanto fotos amigo!
- psygoat
Qui Out 30, 2014 8:51 am
O que dizem ?
- Growman
Qui Out 30, 2014 9:14 am
vou estar atento
essa foto que meteste, essa Maria ate da vontade de comer .. parece já estar boa, eu la perto
essa foto que meteste, essa Maria ate da vontade de comer .. parece já estar boa, eu la perto
-VISITEM...
-VISITEM...
- psygoat
Qui Out 30, 2014 9:28 am
é a segunda maria que eu tenho ai na foto irmão , so que tirei foto num bud mano , olha ve lá acho que ainda falta umas semaninhas :p
Vou limpar isto tudo agora mano ahhaaa
Vou limpar isto tudo agora mano ahhaaa
- Green Village
tipo de cultura : Terra/Out
Qui Out 30, 2014 11:17 am
Fala aí psy!
Vai ter uma ótima colheita aí, fica de boa. A primeira planta e a segunda tbm, não acho que haja o que fazer se vc se refere ao clareamento das folhas, as duas estão quase totalmente maduras, com a floração bem avançada e as folhas estão alimentando os buds, então é só tomar cuidado com a água e os mofos e tudo ficará bem. Não acho que tenha a necessidade mas talvez vc pudesse dar um flush a elas uns 10 dias antes de colher, mais para não afetar o sabor. A planta que vc não sabe a origem está muito bonita e talvez um pouco mais de espaço lateral para ela não faria mal.
Bons cultivos e boa sorte.
Vai ter uma ótima colheita aí, fica de boa. A primeira planta e a segunda tbm, não acho que haja o que fazer se vc se refere ao clareamento das folhas, as duas estão quase totalmente maduras, com a floração bem avançada e as folhas estão alimentando os buds, então é só tomar cuidado com a água e os mofos e tudo ficará bem. Não acho que tenha a necessidade mas talvez vc pudesse dar um flush a elas uns 10 dias antes de colher, mais para não afetar o sabor. A planta que vc não sabe a origem está muito bonita e talvez um pouco mais de espaço lateral para ela não faria mal.
Bons cultivos e boa sorte.
- psygoat
Qui Out 30, 2014 11:22 am
Obrigado mano , eu vou postar ai a minha colheita toda tireij foto de manha cedo !! ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos