Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Sites para importação em atacado - Bongs, Pipers, Grinders... Perfec20
THGrow

Sites para importação em atacado - Bongs, Pipers, Grinders... Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Sites para importação em atacado - Bongs, Pipers, Grinders... Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow

Ir para baixo
Torlaus
Torlaus

Sites para importação em atacado - Bongs, Pipers, Grinders... Empty Sites para importação em atacado - Bongs, Pipers, Grinders...

Qua Ago 20, 2014 1:36 pm
Olá Pessoal!
Bom dia à todos!  sunny 

Gostaria de saber se alguém daqui do fórum poderiam me dizer alguns sites onde eu possa importar diversos tipos de materiais para Smoke (bongs, pipers, seda, material para cultivo). De preferência que vendam em atacado, mas se você tem um site que não venda em atacado e seja interessante (que entregue direitinho) será de grande valiosidade sua informação.

Desde já agradeço a todos!
Tenham uma ótima semana.  Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

Sites para importação em atacado - Bongs, Pipers, Grinders... Empty Re: Sites para importação em atacado - Bongs, Pipers, Grinders...

Dom Ago 24, 2014 11:32 pm
Ola e boa noite amigo Torlaus!!!!
Existem aqui muitas growshops como distribuidores que te  "importam" todos os equipamentos ou materiais smoke.No lado direito da Pag inicial do Forum na parte publicidade tens algumas lojas referentes ao material que necessitas.
Basta entares em contato com eles e expores tua situaçao.
Tens uma muito boa que é a http://kaya.es/ entra em contato com eles,tem uma equipa 5estrelas.

Cumps.
Boa semana Cool
BioHortas

Sites para importação em atacado - Bongs, Pipers, Grinders... Empty Diz o que precisas!

Dom Ago 24, 2014 11:36 pm
Boas! Diz o que precisas e envio-te orçamento, a preços que não arranjas noutras lojas online.
Torlaus
Torlaus

Sites para importação em atacado - Bongs, Pipers, Grinders... Empty Re: Sites para importação em atacado - Bongs, Pipers, Grinders...

Seg Ago 25, 2014 1:52 pm
Valeu mesmo Skunk!
Eu estava precisando disso, a indicação. Eu já tinha visto os sites, mas queria opiniões de pessoas que já compraram. No site KAYA tem a opção de franquias, já me ajudou muito, pois é o que eu procurava.
Torlaus
Torlaus

Seg Ago 25, 2014 1:54 pm
BioHortas,
Agradeço sua atenção!
Minha intenção é montra um growshop aqui em minha cidade. Você tem preço para revenda? Manda teu e-mail para a gente falar sobre negócios.
Anonymous
Convidado
Convidado

Seg Ago 25, 2014 5:34 pm
Obrigado amigo Torlaus...sim eles sao 5 estrelas e arranjam todos os artigos que precisares mesmo que nao os tenham na sua loja.
Eu ja fiz algumas importaçoes deles e com os precos bem acessiveis,é tudo uma questao de falares com eles e expores a tua situaçao e fazerem bom negoçio.Eu so faço compras por eles e praticamento tudo a remessa.Como te ainda te fazem umas ofertas ao volume.Pucha a brrasa para o teu lado,porque eles sao 5*e querem é vender.
Como tens a Servovendi que tambem sao 5*
Torlaus
Torlaus

Seg Ago 25, 2014 6:33 pm
Mais uma vez obrigado Skunk! 
Quando vieres aqui para Recife entra em contato. Faço a presença! "Tamo junto"
BioHortas

Qua Ago 27, 2014 12:17 am
Torlaus escreveu:BioHortas,
Agradeço sua atenção!
Minha intenção é montra um growshop aqui em minha cidade. Você tem preço para revenda? Manda teu e-mail para a gente falar sobre negócios.
Boas Torlaus,
Consigo muito bom preço de revenda. Envia email para prodbiohorta@gmail.com.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos