Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Lei para grinders / opinel nº 4 Perfec19

THGrow

Lei para grinders / opinel nº 4 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Lei para grinders / opinel nº 4 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
Hugo Cardoso
Hugo Cardoso
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2014

Lei para grinders / opinel nº 4 Empty Lei para grinders / opinel nº 4

Seg Fev 24, 2014 3:19 pm
Foi-me furtado um grinder por parte de um agente policial após revista a carro sem q tenha sido informado q seria a mesma efectuada... embora eu tivesse ao pé da viatura com ganza de hash feita ... ahhh e n me deixou assistir à revista da viatura... Quais os procedimentos q devo efectuar para q tal seja tratado por quem de direito...
Hugo Cardoso
Hugo Cardoso
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/02/2014

Lei para grinders / opinel nº 4 Empty Re: Lei para grinders / opinel nº 4

Seg Fev 24, 2014 3:26 pm
Existe por acaso alguma lei q proiba grinder's e facas q são facas mas com lâminas inferiores a 10 cm desde q com justicação válida e q n utilizada para nada ilegal, como por exemplo dar uns puff's duma...
Demious_Bud_Lord
Demious_Bud_Lord
Mensagens : 861
Data de inscrição : 27/02/2013
tipo de cultura : Terra; Hidro.

Lei para grinders / opinel nº 4 Empty Re: Lei para grinders / opinel nº 4

Seg Fev 24, 2014 4:58 pm
caro hugo cardozo

(isto não é apoio judicial, e eu não sei o código penal de cor, por tanto nda do que vou dizer pode ser auxilio na sua questão judicial, até pq pode estar incorrecto, aconselho por isso a procurar a ajuda de um advogado, e a saber os seus direitos)

o sr tem sempre o direito de não deixar que lhe revistem o carro (se não existir indicio de crime e mesmo que exista) o sr só tem que dizer que não autoriza qualquer revista no local e que quer um advogado tranca as portas do carro e mete a chave no bolso, eles vão tentar revistar à mesma, mas caso va a tribunal, o facto de não ter permitido e de eles terem revistado sem a sua permissão vai ajuda-lo, pois é abuso de poder e está na lei portuguesa que o senhor não tem que os ajudar a incrimina-lo a si próprio facultando provas contra si, e tem sempre o direito de se ir embora se não estiver a ser detido obviamente e tem tmbm o direito de negar a autorização de revista ao carro, tem o direito de ficar em silencio a não ser para pedir um advogado, simples...

não vale a pena discutir com os srs agentes da autoridade, pq eles não percebem nda do que andam a fazer, nem percebem nda de leis e de direitos civis, da lhes mais prazer apanhar um gajo a fumar ganzas do que apanhar um homicida, por tanto, há que trata-los com o respeito que alguns ainda merecem mas sem passar por parvo, todos nós temos direitos, se soubermos esses direitos mais dificilmente os vão quebrar quando nos quiserem tramar. 

neste caso suponho que havia indicio de crime, apesar de fumar ganzas ser legal, qualquer policia que se "preze" (lá pelos padrões deles) ver uma ganza no carro é indicio de crime, pq conduzir sobre o efeito de estupfacientes é crime (e vender tmbm, por isso eles tentam logo juntar os 2, tens carro tens guito tens droga és traficante lol), logo se eles te viram no carro a fumar vão te querer revistar e apreender a parafernélia mais do que normal (na minha opinião não está correcto, mas é o procedimento normal, já não teres que ir ao instituto da toxicodependência foi uma sorte).

não existe lei nenhuma que proiba o uso com facas de 10 cm (só tens que alegar que é uma ferramenta como outra qualquer para cortar os cintos por exemplo, eu no meu carro tenho 3 lol e nunca fiques calado responde sempre sem seres mal educado) e tmbm não existe qualquer lei que te proiba de andar com um grinder na rua, o que te fizeram já foi roubo e abuso de poder. Mas o melhor que fazias era falar com um advogado e esclareceres bem a situação. eu sei que gastar agora dinheiro com um advogado, mais vale ir comprar outro opinel e outro grinder né.

Pronto, para a proxima já sabes, o melhor sempre é estar atendo e não ser apanhado desprevenido, e fala sempre calmamente com eles, lembra-te não es um criminoso, e eles não são o carrasco, eles não decidem nda...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos