- Greenk
sementes autoflorescente
Sex Ago 15, 2014 2:08 pm
Boas pessoal, tenho uma pequena plantação com 3 sementes auto florescentes e 2 sementes femenizadas. aqui estão:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
As de etiqueta vermelha são as auto florescentes e as de etiqueta amarela são as femenizadas.
Agora a minha duvida é que em 2 das sementes auto florescentes os pistilos brancos já começam a aparecer, mas as plantas só tem 1 mês e 4 dias. vejam:
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Estão com um período de luz de 18 horas luz e 6 de escuridão. estou a fazer alguma coisa de mal? já iniciaram o período de floração? ajudem pf
cumps e bons fumos
As de etiqueta vermelha são as auto florescentes e as de etiqueta amarela são as femenizadas.
Agora a minha duvida é que em 2 das sementes auto florescentes os pistilos brancos já começam a aparecer, mas as plantas só tem 1 mês e 4 dias. vejam:
Estão com um período de luz de 18 horas luz e 6 de escuridão. estou a fazer alguma coisa de mal? já iniciaram o período de floração? ajudem pf
cumps e bons fumos
- Legal_li_ze
tipo de cultura : Outdoor, Terra, Orgânico.
Re: sementes autoflorescente
Sex Ago 15, 2014 3:28 pm
Autos são bem diferente de plantas comum em media se o cultivo estiver em ordem com 3 semanas de vida você já pode colocar elas para florir pq a ideia central e que a planta tenha um período curto de vegetativo e já venha a florir espera mais alguém opinar mas eu mudaria o ciclo para 12/12 hehe boa sorte
Menos Preconceitos
Mais Humildade
Canabbis
Somos mais que ativista
Somos a resistência!
- 205bg
Sex Ago 15, 2014 3:38 pm
Nas autos podes dar 18/6 durante a vida toda delas.
Não te preocupes com os pistilos estarem a aparecer porque com 1º mês é normal elas já estarem a florir
Não te preocupes com os pistilos estarem a aparecer porque com 1º mês é normal elas já estarem a florir
- Greenk
Sex Ago 15, 2014 3:52 pm
Eu tenho o bloom explosion. tambem posso usar nas auto florescentes? em relaçao a luz posso deixar 18/6 ou baixo para 12/12?
obgd e bons fumos
obgd e bons fumos
- ConvidadoConvidado
Sex Ago 15, 2014 7:27 pm
ha autos que ate floram na terceira semana
podes usar o bloom explosion mas mete apenas 1 mililitro por litro
isso da luz depende de quando queres que as feminisadas florem, podes deixar em 18\6 que as autos nao param a floração, agora as feminisadas é que ainda tao muito pequenas por isso nao devias por a 12\12 já, o que não é mau para as autos, pode ser que rendam mais
podes usar o bloom explosion mas mete apenas 1 mililitro por litro
isso da luz depende de quando queres que as feminisadas florem, podes deixar em 18\6 que as autos nao param a floração, agora as feminisadas é que ainda tao muito pequenas por isso nao devias por a 12\12 já, o que não é mau para as autos, pode ser que rendam mais
- Greenk
Sex Ago 15, 2014 7:58 pm
Obrigado malta
Bons fumos
Bons fumos
- Peter Tosh
tipo de cultura : Terra
Dom Ago 17, 2014 12:28 pm
Isso da flora é normal em algumas auto,não te preocupes k elas continuam a crescer seja em 18/6 ou 12/12, agora em relação as femenizadas só deves mudar o fotoperíodo quando achares k ela tem uma altura adequada ao teu grow,normalmente 2 meses no mínimo de 18/6.
- ConvidadoConvidado
Dom Ago 17, 2014 2:40 pm
Boas e se o tamanho do grow for reduzido podes por as feminizadas +/- do tamanho das autos pondo logo 12/12h
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos