- KEcena
tipo de cultura : terra
Cheiro das plantas
Qui Jul 17, 2014 6:37 pm
Olá pessoal, tenho 3 plantas skunk #1 auto da white label e a pergunta é se é normal as plantas nao cheirarem exactamente ao mesmo? Elas estao com 17 dias de flora e têm um cheiro espetacular mas uma delas tem uma fragrancia bem diferente das outras duas.
Obrigado e desculpem pela nobbice mas sou novato hehe
Abraço
KEcena
Obrigado e desculpem pela nobbice mas sou novato hehe
Abraço
KEcena
- ConvidadoConvidado
Re: Cheiro das plantas
Qui Jul 17, 2014 8:28 pm
Boas Kcena!!!
Fragancia divinal....
Acontece por vezes,mas depois o cheiro estabeliza igualmente mais para a frente da flora...tem a ver com as regas desiguais etc...
Como podes ter uma situaçao de começo de hermofroditismo e comecar o cheiro da planta maxo tambem a surgir.Confere ela bem e ve se tens sinais tambem de flores maxo,ou uma bolinhas em forma de caxo que pode ser esse o caso.
Fragancia divinal....
Acontece por vezes,mas depois o cheiro estabeliza igualmente mais para a frente da flora...tem a ver com as regas desiguais etc...
Como podes ter uma situaçao de começo de hermofroditismo e comecar o cheiro da planta maxo tambem a surgir.Confere ela bem e ve se tens sinais tambem de flores maxo,ou uma bolinhas em forma de caxo que pode ser esse o caso.
- ConvidadoConvidado
Qui Jul 17, 2014 8:48 pm
isso penso que seja por teres mais que um fenotipo mesmo sendo elas so 3, é normal no meio desta imensidão de cruzes que compres plantas irmás e elas deiam fenos diferentes, por exemplo um feno com um cheiro mais citrico e outro com um mais doce ou afrutado
- KEcena
Qui Jul 17, 2014 9:21 pm
Obrigado pelas respostas rapidas Skunk e Medicinal.
Skunk elas nao apresentam sinais de hermofroditismo, isso é possivel em autos?
Medicinal entendi, nao tinha pensado nisso, realmente as outras 2 têm um cheiro mais doce, esta se me perguntarem parece que cheira a queijo rockfor tipo cholé lol super intenso
Skunk elas nao apresentam sinais de hermofroditismo, isso é possivel em autos?
Medicinal entendi, nao tinha pensado nisso, realmente as outras 2 têm um cheiro mais doce, esta se me perguntarem parece que cheira a queijo rockfor tipo cholé lol super intenso
- ConvidadoConvidado
Qui Jul 17, 2014 9:33 pm
é isso, 2 sairam um feno e na outra outro feno diferente
Quando se quer fazer uma semente nova, pegas por exemplo em 50 irmás e plantas e dessas 50 escolhem-se os melhores fenos, para trabalhar a partir daí, hoje na maioria das espécies já não são puras, são hibridos e por exemplo se for uma 50 indica e 50 sativa, pode-te dar umas um feno indico e outras um feno sativo, que normalmente quando tão bem estabilizadas são de predominancia indica por exemplo, isso quer dizer que é mais fácil aparecer os genes da parte indica, mas há sempre uns exemplares que nascem com os genes de sativa e por isso se chamam de fenotipos
Quando se quer fazer uma semente nova, pegas por exemplo em 50 irmás e plantas e dessas 50 escolhem-se os melhores fenos, para trabalhar a partir daí, hoje na maioria das espécies já não são puras, são hibridos e por exemplo se for uma 50 indica e 50 sativa, pode-te dar umas um feno indico e outras um feno sativo, que normalmente quando tão bem estabilizadas são de predominancia indica por exemplo, isso quer dizer que é mais fácil aparecer os genes da parte indica, mas há sempre uns exemplares que nascem com os genes de sativa e por isso se chamam de fenotipos
- KEcena
Qui Jul 17, 2014 10:20 pm
ok muito boa explicacao
depois verei se sabem ao mesmo
hehehe
obrigado Medicinal
depois verei se sabem ao mesmo
hehehe
obrigado Medicinal
- pikinhos69
Sáb Out 18, 2014 12:07 am
Boas pessoal!! Sou novo por estes trabalhos mas grande fã dos "camarões" e vou tentar a minha sorte!! Est a começar um pc grow box em que escalar só cabe uma planta dentro tmb só quero começar a aprender a arte e depois apostar em grande;)
O meu maior medo é o cheiro acham que 1 planta auto irá se sentir muito cheiro?? Obrigado
O meu maior medo é o cheiro acham que 1 planta auto irá se sentir muito cheiro?? Obrigado
- yaekeee
Sáb Out 18, 2014 10:25 am
Não sou a pessoa mais indicada para dizer se cheira ou não porque a minha so tem 1 semana fora da terra.
Mas sei que há varios produtos a venda para o control de odor nas plantas
Mas sei que há varios produtos a venda para o control de odor nas plantas
- ConvidadoConvidado
Sáb Out 18, 2014 10:58 am
pikinhos 69 tens que escolher um auto que nao seja muito cheirosa, para quem nao tem tratamento de cheiros é fugir das geneticas skunk, ou que contenham skunk nos genes, são as mais resistentes, mas tb as mais xeirosas e uma só planta pode libertar muito cheiro, que quanto mais calor tiver dentro do box mais ela liberta
quem tem problemas com o cheiro deve escolher plantas que na descrição digam que têm um odor doce, inciensado , a madeira , afrutado.
atualmente já existem algumas especies que dão para dissimular bem, nem me admira que um dia destes apareça um banco especializado em plantas potentes mas discretas
quem tem problemas com o cheiro deve escolher plantas que na descrição digam que têm um odor doce, inciensado , a madeira , afrutado.
atualmente já existem algumas especies que dão para dissimular bem, nem me admira que um dia destes apareça um banco especializado em plantas potentes mas discretas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos