- KEcena
tipo de cultura : terra
Cheiro das plantas
Qui Jul 17, 2014 6:37 pm
Olá pessoal, tenho 3 plantas skunk #1 auto da white label e a pergunta é se é normal as plantas nao cheirarem exactamente ao mesmo? Elas estao com 17 dias de flora e têm um cheiro espetacular mas uma delas tem uma fragrancia bem diferente das outras duas.
Obrigado e desculpem pela nobbice mas sou novato hehe
Abraço
KEcena
Obrigado e desculpem pela nobbice mas sou novato hehe
Abraço
KEcena
- ConvidadoConvidado
Re: Cheiro das plantas
Qui Jul 17, 2014 8:28 pm
Boas Kcena!!!
Fragancia divinal....
Acontece por vezes,mas depois o cheiro estabeliza igualmente mais para a frente da flora...tem a ver com as regas desiguais etc...
Como podes ter uma situaçao de começo de hermofroditismo e comecar o cheiro da planta maxo tambem a surgir.Confere ela bem e ve se tens sinais tambem de flores maxo,ou uma bolinhas em forma de caxo que pode ser esse o caso.
Fragancia divinal....
Acontece por vezes,mas depois o cheiro estabeliza igualmente mais para a frente da flora...tem a ver com as regas desiguais etc...
Como podes ter uma situaçao de começo de hermofroditismo e comecar o cheiro da planta maxo tambem a surgir.Confere ela bem e ve se tens sinais tambem de flores maxo,ou uma bolinhas em forma de caxo que pode ser esse o caso.
- ConvidadoConvidado
Qui Jul 17, 2014 8:48 pm
isso penso que seja por teres mais que um fenotipo mesmo sendo elas so 3, é normal no meio desta imensidão de cruzes que compres plantas irmás e elas deiam fenos diferentes, por exemplo um feno com um cheiro mais citrico e outro com um mais doce ou afrutado
- KEcena
Qui Jul 17, 2014 9:21 pm
Obrigado pelas respostas rapidas Skunk e Medicinal.
Skunk elas nao apresentam sinais de hermofroditismo, isso é possivel em autos?
Medicinal entendi, nao tinha pensado nisso, realmente as outras 2 têm um cheiro mais doce, esta se me perguntarem parece que cheira a queijo rockfor tipo cholé lol super intenso