Forum Cannabis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Projetando Grow do zero - Página 2 Perfec19

THGrow

Projetando Grow do zero - Página 2 Spritz11

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Projetando Grow do zero - Página 2 Chanti10

THGrow

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

Magic Mountain Genetics

THGrow


Ir para baixo
playboycanabis
playboycanabis
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/06/2014

Projetando Grow do zero - Página 2 Empty Re: Projetando Grow do zero

Qua Jul 09, 2014 10:45 pm
Skunk escreveu:O.G Kush......sem duvida.para mim uma das melhores,se nao a melhor.
Boa produçao,thc de 25%uma com maior lvl de thc de todas e uma boa produçao com as melhores condiçoes.
Se gostares de Kush te aconselho.

It was love at first taste Kush

Skunk boa noite... eu não sei qual é a diferença do prensado para essa aí... poderia explicar?

a[]s
gdf19
gdf19
Mensagens : 747
Data de inscrição : 29/04/2014
Idade : 29
tipo de cultura : terra

Projetando Grow do zero - Página 2 Empty Re: Projetando Grow do zero

Qua Jul 09, 2014 11:58 pm
playboy as sementes de prensado ate pode ser bom mas as de bancos de seeds e muito melhor sementes de qualidade e feminizadas e sabor , moca tudo e muito melhor e essa kush e uma das melhor sem duvida 25 % thc espero ter ajudado 
boas fumadas
Anonymous
Convidado
Convidado

Projetando Grow do zero - Página 2 Empty Re: Projetando Grow do zero

Qui Jul 10, 2014 12:46 am
Boas Play..Entao é assim:as de prensado nao sabes se sao maxo ou femea nen a qualidade da semente e do fruto.Eu nunca usei de prensado e nos so queremos os belos camaroes que veem das femeas.
As feminizadas sao 99%femeas que encontras em varias growshops como todas estas que encontras na pag do Forum do lado direito e esquerdo em publicidade.
As feminizadas ja tem um THC destipulado como a qualidade de genetica da planta,como sua altura, rendimento e seu tempo de colheita.
O.G KUSH:Original Gangster onde o nome foi dado aos verdadeiros gangster do crime como padrinhos da mafia em que so eles fumavam desta strain é claro que depois passou de geraçao a geraçao.
Nao é por nada que é uma das mais caras nas coffyshop como a critical kush,é uma planta que date uma boa produçao em boas condiçoes e uma moca de nao quereres outra.Sim sao caras as sementes,mas compensate.
Nesse ponto eu tambem nao sou de acordo com o preco elevado das sementes,porque se formos a ver tambem estamos a dar dinheiro ao trafico mas noutro sentido legal.

Quanto a O.G kush..cada um tem seu gosto,para mim uma das melhores.
Espero ter te ajudado.
playboycanabis
playboycanabis
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/06/2014

Projetando Grow do zero - Página 2 Empty Re: Projetando Grow do zero

Qui Jul 10, 2014 4:45 pm
Bacana Skunk... então, estou convencendo a patroa a aceitar eu criar as plantinhas... Você é do Brasil? esse site que postei é confiável comprar? tenho receio em comprar, mas estou criando coragem...

forte a[]
afweed
afweed
Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 30
tipo de cultura : terra

Projetando Grow do zero - Página 2 Empty Re: Projetando Grow do zero

Sex Jul 11, 2014 1:01 am
Estas paginas sao 100% seguro e de confianca
Boa sorte na tua busca 
E o melhor acredita os bancos de sementes sao top
Anonymous
Convidado
Convidado

Projetando Grow do zero - Página 2 Empty Re: Projetando Grow do zero

Sex Jul 11, 2014 1:06 am
Boas play!!!
Nao amigo,sou da tuga...Portugal.
Nao posso te ajudar nessa questao sobre esse site.
Mas tens varias growshop na europa que enviam para o Brazil.
te Aconselho a Kaya.es,é em espanha e eles enviam para o brazil...sao 100%de confianca,seguro e com precos ate apteciveis e ainda tens ofertas,pois e onde eu compro meus produtos e sementes,sao 5* entra em contato com eles e explica a situaçao.
Se nao souberes espanhol,usa o googletradutor é uma ajuda.
afweed
afweed
Mensagens : 139
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 30
tipo de cultura : terra

Projetando Grow do zero - Página 2 Empty Re: Projetando Grow do zero

Sex Jul 11, 2014 1:17 am
Boa dica 
Concordo  Smile
Anonymous
Convidado
Convidado

Projetando Grow do zero - Página 2 Empty Re: Projetando Grow do zero

Sex Jul 11, 2014 11:18 am
podes escrever portugues, que eles respondem em portugues que dá para entender, já tão acostumados a enviar todas as semanas produtos para o brasil, alguma duvida manda email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos