tentativa de criação camufluda
2 participantes
- Vitor
tentativa de criação camufluda
Qui Jul 03, 2014 5:27 pm
Boas, a minha avó tem uma casa abandonada que tem um sótão com difícil acesso, eu reterei umas 6 telhas de cada lado do telhado e pós um plástico de estufa no lugar delas, será que elas crescem la bem?
E tenho algumas duvidas no diâmetro do vaso...
elas estão assim deste tamanho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
E tenho algumas duvidas no diâmetro do vaso...
elas estão assim deste tamanho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
- Greenk
Re: tentativa de criação camufluda
Qui Jul 03, 2014 6:23 pm
para ja acho que esse tamanho esta bom. em relaçao ao sotao nao sei, elas precisam de bastante luz. na foto sao 2 plantas???
- ConvidadoConvidado
Qui Jul 03, 2014 6:27 pm
seria um otimo lugar, mas com umas boas sementes e uma boa terra, e mais algumas coisas, tem que correr ar, mas isso bastaga tirares uma ou duas telhas de lados opostos que faria uma corrente de ar, e não com terra dessa.
- Greenk
Qui Jul 03, 2014 6:29 pm
ele pode ter 2 sementes no mesmo vaso???Medicinal Grower escreveu:seria um otimo lugar, mas com umas boas sementes e uma boa terra, e mais algumas coisas, tem que correr ar, mas isso bastaga tirares uma ou duas telhas de lados opostos que faria uma corrente de ar, e não com terra dessa.
- ConvidadoConvidado
Qui Jul 03, 2014 6:33 pm
poder pode, mas se as deichar lá a mais pequena vai virar comida da maior.
por isso nao se deve meter duas no mesmo vaso, porque agora ao retirar uma delas, vai mexer na raiz vai stressala, e atrasa o crescimento
por isso nao se deve meter duas no mesmo vaso, porque agora ao retirar uma delas, vai mexer na raiz vai stressala, e atrasa o crescimento
- Vitor
Sex Jul 04, 2014 1:26 pm
sim são duas plantas sou po-las 1 em cada vasoKellov escreveu:para ja acho que esse tamanho esta bom. em relaçao ao sotao nao sei, elas precisam de bastante luz. na foto sao 2 plantas???
- Vitor
Sex Jul 04, 2014 1:30 pm
obrigado vou seguir o teu conselho.Medicinal Grower escreveu:seria um otimo lugar, mas com umas boas sementes e uma boa terra, e mais algumas coisas, tem que correr ar, mas isso bastaga tirares uma ou duas telhas de lados opostos que faria uma corrente de ar, e não com terra dessa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos