Quais melhores terras pra planta cannabis?
+2
rarissimo
Destemido
6 participantes
- Destemido
Quais melhores terras pra planta cannabis?
Seg Set 02, 2013 1:56 am
Bom, pessoal sou novo, a cultivar cannabis antes só comprava mais veio sementes no meu prensado vou plantar
qual e a melhor terra pra eu planta minha cannabis ?? fale o nome da terra pra eu chegar na loja e pedir
eu posso so usar Humos de minhoca ???
eu vi né um vídeo que o cara coloca mais humus de minhoca do que terra ele ta fazendo correto??
Brigadão desde já galera
qual e a melhor terra pra eu planta minha cannabis ?? fale o nome da terra pra eu chegar na loja e pedir
eu posso so usar Humos de minhoca ???
eu vi né um vídeo que o cara coloca mais humus de minhoca do que terra ele ta fazendo correto??
Brigadão desde já galera
- rarissimo
tipo de cultura : Terra
Re: Quais melhores terras pra planta cannabis?
Seg Set 02, 2013 1:30 pm
Uma terra barata que encontras em muitos sítios e é boa para o cultivo é a Composana universal
100% Natural [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"vocês" recebem uma boa dose de estimulantes neuro tóxicos ao contrário do meu puro Bafo do Vaporizador ..
- Destemido
Seg Set 02, 2013 10:33 pm
eu encontro essa terra composana universal pra comprar aqui no brasil ??
- spectral92
tipo de cultura : terra outdoor
Seg Set 02, 2013 10:46 pm
Senão encontrares, procura substrato de coco!! é muito bom tambem.
- greenalien
tipo de cultura : Terra-HYDRO-INDOor-outdoor
Ter Set 03, 2013 6:02 pm
A indicar Coco a um amador?
Por amor de Deus pessoal n façam isso
Ele ja foi comprar por tua causa
Olha n te esquecas tambem de comprar UM PH Meter um EC meter e uma gama completa de nutrientes para plantares sementes de prensado
Por amor de Deus pessoal n façam isso
Ele ja foi comprar por tua causa
Olha n te esquecas tambem de comprar UM PH Meter um EC meter e uma gama completa de nutrientes para plantares sementes de prensado
- Shariff
Ter Set 03, 2013 6:31 pm
Sim..realmente coco para um iniciado é complicado..por si só o coco não faz nada..sem a restante parafernália toda.
Como disse o companheiro rarissimo a compo sana universal é a mais barata e eficaz que conheço, não sei é se há à venda no Brasil..se não estou em erro é uma terra Alemã.
O melhor que tens a fazer é perguntares a cultivadores experientes aí do Brasil qual a melhor terra comercial para o cultivo da maria.
Boa sorte!
Como disse o companheiro rarissimo a compo sana universal é a mais barata e eficaz que conheço, não sei é se há à venda no Brasil..se não estou em erro é uma terra Alemã.
O melhor que tens a fazer é perguntares a cultivadores experientes aí do Brasil qual a melhor terra comercial para o cultivo da maria.
Boa sorte!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- alexrocha
tipo de cultura : Terra;outdoor
Ter Set 10, 2013 6:38 pm
exatamente, composana é alemão e a marca Compo é muito vendida em portugal, por isso acredito que também o seja no brasil..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vejam os meus projectos! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1º Grow outdoor
- spectral92
tipo de cultura : terra outdoor
Ter Set 10, 2013 11:51 pm
Épa, eu disse para ele procurar, não para comprar, é o que eu uso. Apenas recomendei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos